Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

 [RELATO c/ Fotos] DURA/DECA/HEMOGENIN - ENANTATO /STANO


Posts Recomendados

Ta muito confuso... 

 

Separa os objetivos, defina-os e depois monta seu ciclo.

Pelas fotos o bf tá bem alto pra bulkar sujo e ciclar hemogenin ainda por cima... 

Vai virar um balão e vai ser difícil ter bons ganhos mano! 

 

Eu daria uma secada no natural só com dieta e treino, no máximo um clenb... segura um pouco os resultados, quando tiver entre 8 e 10% de bf faz um bulking limpo.. bulking sujo não adianta, maioria dos ganhos vai ser pura banha!

 

abraço.

Qual seu objetivo com a sibutramina? Até agora não entendi pra que ciclar um remédio que corta apetite e não reduz bf... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Samuka_18k disse:

né, mas o ruim no meu caso é q faço as aplicações em uma farmacia,  entao pra guardar esse 0,5ml q sobraria seria o problema..

Sendo assim EU preferia usar 750mg por semana e fazer aplicação dia sim dia não, que usar 500mg em duas aplicações! Mais para mais, 250mg não é assim tanto para ter diferença nos colaterais, mas pode ser uma mais valia nos ganhos! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tubarão vermelho disse:

pra guardar esse 0,5ml q sobraria seria o problema

problema nenhum..

 

puxa o conteúdo em 2 seringas, aplica uma e leva outra embora para aplicar no outro dia..

aplicações ds dn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PhMoreschi disse:

Ta muito confuso... 

 

Separa os objetivos, defina-os e depois monta seu ciclo.

Pelas fotos o bf tá bem alto pra bulkar sujo e ciclar hemogenin ainda por cima... 

Vai virar um balão e vai ser difícil ter bons ganhos mano! 

 

Eu daria uma secada no natural só com dieta e treino, no máximo um clenb... segura um pouco os resultados, quando tiver entre 8 e 10% de bf faz um bulking limpo.. bulking sujo não adianta, maioria dos ganhos vai ser pura banha!

 

abraço.

Qual seu objetivo com a sibutramina? Até agora não entendi pra que ciclar um remédio que corta apetite e não reduz bf... 

Então amigo, o objetivo é o bulking seguido de cutting, a dieta vou ajustar pra uma dieta de bulking limpo

o BF vou reduzir no cutting mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tubarão vermelho disse:

Sendo assim EU preferia usar 750mg por semana e fazer aplicação dia sim dia não, que usar 500mg em duas aplicações! Mais para mais, 250mg não é assim tanto para ter diferença nos colaterais, mas pode ser uma mais valia nos ganhos! Boa sorte.

Vou ver se pego mais ampolas pra fazer isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fiz mais uma aplicação de dura e deca, nada fora do comum

 

treino de hj

pernas

 

Aquecimento 10min bike

agach. Livre 4x12

leg press 3x12

Cadeira extensora 7x12

stiff 4x12

leg curl 3x12

mesa flexora 7x12

 

tudo tranquilo, nenhuma alteração na força ainda

1B323E80-503A-4CAD-B9BE-2AAE15189F26.thumb.jpeg.61317146ecb678dfb2a4bf7ffaa15124.jpeg

Tenho mais gordura na região inferior do abdômen e um pouco no oblíquo, vou aumentar um pouco o cardio pra tentar resolver isso

 

assim q eu acertar a dieta posto aqui

Editado por Samuka_18k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PhMoreschi disse:

tira essa Sibutramina mano... não vai auxiliar em nada.

 

faz AEJ + clenb no cutting 

 

Já parei com o uso da sibutramina..

oq seria AEJ?

 já estou com o clembu na mão pro cutting..

to pensando em mandar na ponte em low de testo antes do ciclo de enantato e stano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não tá com o bf tão alto, mas vai bulkar sujo.. isso daí vai acabar com sua composição corporal, eu faria um cutting primeiro, desceria bem esse bf pra depois bulkar o mais limpo possível, mas você que sabe.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...