Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Estou No Momento Certo Pra Tomar Creatina?


fravo

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho 1,75 de altura de 85kg.

Não sei a porcentagem de BF, mas tenho um pouco de gordura no peitoral e na região abdominal, mas nada que fizesse eu ser considerado gordo.

Treino a 8 meses, ganhei bastante massa magra e perdi um pouco de gordura.

Fiz um mês de AEJ c/ ECA, perdi gordura, mas falta um pouco ainda.

Gostaria de tomar creatina, pois pesquisei bastante e conheci pessoas que tiveram um ganho expecional, mas todos eles eram bem magros...

Seria esse o momento certo ou deveria esperar secar mais um pouco?

O meu medo seria de ficar aquela aparencia de gordo metido a forte, sabe? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara estou no mesmo barco que voce

1,90 de altura 94kg de peso e começei ontem a tomar creatina

realmente sou meio gordinho mas jah fui bem pior, começei ontem

daki um tempo posto os resultados, realmente vou ganhar um pouco de gordura alem de inxar porque to tomando junto com um whey bem porcaria de 200kcal e malto

estou ciente disso, mas depois faço uma dieta legal e boa =x

axo que compensa sim tomar crea xD

faz 6 meses que treino tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow nessa tbm ... comecei a creatina ontem ... apesar de ter 1,86 com 84 kg ... meu BF é 19%, mas a maior parte da gordura está no abdomên msmo ... comecei na creatina pq naum aguentava ver meus braços fininhos ... rsrs ... postei um relato hj do Basicão ( Crea + Whey + Malto )... Assim q estiver liberado acompanhem lah ... vou lançar as fotos hj a noite ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou no mesmo barco que voce

1,90 de altura 94kg de peso e começei ontem a tomar creatina

realmente sou meio gordinho mas jah fui bem pior, começei ontem

daki um tempo posto os resultados, realmente vou ganhar um pouco de gordura alem de inxar porque to tomando junto com um whey bem porcaria de 200kcal e malto

estou ciente disso, mas depois faço uma dieta legal e boa =x

axo que compensa sim tomar crea xD

faz 6 meses que treino tambem

Eu to pegando firme na dieta, mas não aquelas dietas rigorosas descrito certinho que tem que comer de manhã, tarde, noite pois acho que não consigo seguir. Estou comendo alimentos com poucas calorias, pouco carboidrato e muita proteína.

Estou tomando Whey Protein (3W Body Action) no pós-treino e Albumina (Salto's) antes de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei ECA e fiz AEJ durante um mês, como disse anteriormente. Estava de férias do trabalho, era bem mais fácil.

Mas agora que voltei a trabalhar, não quero tomar ECA ou Clemb, vai ser só na dieta mesmo.

Estou perdendo gordura e ganhando massa magra, só com musculação e dieta (sem aerobico) coisa que muita gente disse que seria impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina retem no musculo, não vai dar impressão de inxado. A retenção é DENTRO do musculo e não entre o musculo e a pele.

Pode tomar sim, tranquilo, atente nas proteinas, se der pra aumentar um pouquinho é bom, já que a creatina aumenta a sintese proteica.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo, poucos aqui no fórum usam, mas creatina tbm é uma boa em fase cutting.

Você ou alguém aqui tem experiência em tomar creatina em fase de cutting? Poderia me explicar por que ela é boa nessa fase também?

Andei lendo algumas coisas sobre isso, mas tem artigo que diz que é ok tomar mesmo estando com a BF alta, outros dizem que não pode pois dá uma aparência mais gorda ainda... ah que confusão na minha cabeça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...