Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo Oxandrolona + crossfit


Visitante

Posts Recomendados

PRIMEIRO CICLO  :  mesomorfo  Inicio 27/ 11/2017

 

Primeiro ciclo de AES .

Não Faço musculação, porem pratico atividade física dês de pequena .faço Jiu Jitsu á 5 anos e Crossfit á 6 meses.

Treino Jiu Jits /2 x dia Crossfit / 1x dia.

Meu objetivo ganhar massa nas primeiras semanas, definir nas ultimas .Controlando pela DIETA BULKING

 ciclo com 20mg/2xdia 12-12h.  ( eu ia fazer 10mg/3x dia ! levei na farmacia de manipulação e pedi para dividirem as doses ! Não consegui ! Entao

vou continuar com o plano de antes 

 

- Idade : 22 anos

- Altura : 1,56 cm 

- Peso : 64 kg

- Medidas:   Braço : 30 cm 

                      ombro / costas : 106 cm

                     cintura : 71 cm 

                      glúteo  98 cm

                      coxa : 61 cm 

                      panturrilha : 36 cm 

- Percentual de gordura(BF) : 16%

- Tempo de treino :  6 meses 

- Objetivo :  ganho de massa / definição 

- AES : Oxandrolona  :20 mg

- Estrutura do ciclo : 20mg/2x ao dia de 12-12  horas.

 

                                                                                                                                     RELATOS

 

Primeira Semana :  Senti que minha Pele ficou bem oleosa ! saiu umas 5 espinhas no rosto ! mas nada muito ruim ! senti que meu libido diminuiu !  e fiquei menstruada justamente quando fechou 1 semana !  

Segunda Semana : Oleosidade da pele passou , ou como eu to cuidando bastante pode ser que eu não tenho percebido ! Não saiu nada de espinhas , clitóris tá normal , libido deu uma melhorada mas ainda não está normal ! Único “ possível “ colateral “ que eu senti foi uma dor mt forte no treino na lombar ,  me atacou a  canelite também ! Não estou conseguindo fazer a parte aeróbica como deveria ! Então iriei regular a dieta JÁ ! Até porque acho que já to OGRA demais ! Então apartir da próxima semana estou entrando em uma dieta pouco penos Calórica ! 

 

 

 

 

 

 

  •  
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

46 minutos atrás, aaaaa disse:

Tbm vou ciclar com ox, pretendo começar com 10mg e aumentar pra 20mg. Nesse tempo que está tomando notou algum efeito colateral? 

dieta + ciclo com fotos 

 

oiii ! olha esse outro tópico ! se quiser acompanhar ! até agora só oleosidade da pele e baixo libido !!! estou gostando dos resultados ... bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Esse intervalo de 12-12hrs não respeita a meia vida da oxan, tua oxan é de 10mg ? O ideal seria um intervalo de no máximo 8-8 pra manter ela em níveis constantes no organismo

 nao !! minha ox é de 20mg :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Semana : Oleosidade da pele passou , ou como eu to cuidando bastante pode ser que eu não tenho percebido ! Não saiu nada de espinhas , clitóris tá normal , libido deu uma melhorada mas ainda não está normal ! Único “ possível “ colateral “ que eu senti foi uma dor mt forte no treino na lombar ,  me atacou a  canelite também ! Não estou conseguindo fazer a parte aeróbica como deveria ! Então iriei regular a dieta JÁ ! Até porque acho que já to OGRA demais ! Então apartir da próxima semana estou entrando em uma dieta pouco penos Calórica ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...