Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou mesomorfo?


Lucas309

Posts Recomendados

Galera tô na dúvida se sou um mesomorfo alguém de vcs pode me informar melhor ao analisar essas fts obs: tô com 2 mese e meio de treino já tinha treinado durante 7 meses mais isso já faz 2 anos tô frago  1.69 33 bicps o resto no lembro sinto que tô evoluindo bastante em relação a esses 2 mesesIMG-20171114-WA0008.thumb.jpeg.58721ce587683ed3b3b82a4910245e2e.jpeg 

CYMERA_20171123_224748.jpg

CYMERA_20171123_225101.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque cada biotipo tem suas faculdades e dificuldades como por exemplo  ecto tem facilidade em definir mais pra ganhar massa eh mais difícil por causa do metabolismo acelerado já o meso eh mais equilibrado tem bons ganhos e não acumula tanta gordura como o nome já diz meso =meio  entre ecto e endomofo

 Procura no google vc vai entender melhor 

Eu acho que pode ser a altua e formato no tricps ali na lateral número são só numeros o que conta no final eh a aparência a impressão que da! Mais e isso ai msm entre 32 e 33 e tô em bulking ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 25/11/2017 em 02:44, YksuhJ disse:

tem 33 de braço msm?

Nao tem motivo da duvida, ele é um individuo baixo, ou seja, é muuuito mais facil pra preencher o espaço. Ele com 33 nao fica cm uma aparencia fina igual de um cara de 1,85 com 33 de braço entende? Apesar de 33 ser relativamente pequeno em ambas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...