Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico - ganhar peso


Richard Santana

Posts Recomendados

Salve pessoal. Eu tenho 18 anos e sou muito magro, então comprei o suplemento Massa Nitro Hipercalórico Probiótica, que foi indicado por um amigo. 

Ele me disse, que como sou um alfinete (kkk), deveria tomar um copo com leite depois do café da manhã, no lanche da tarde e antes de dormir. E caso eu fizesse academia, depois do treino também.

Queria saber se eu tomar nessa frequência, consigo ter bons ganhos fazendo musculação. Eu sei que cada um tem metabolismo diferente, reage diferente etc... Mas meu amigo disse que consigo ganhar uns 5kg em um mês, eu achei um pouco irrealista essa estimativa. O que vcs acham? Já usuram esse suplemento? Presta? Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que vai lhe dar ganhos é um superávit calórico, consumir mais calorias do que seu corpo gasta, suplemento nenhum faz milagre, só compre suplemento se não tiver como fazer uma alimentação boa, pesquise mais sobre taxa metabólica basal, gasto calórico diário. Aproveite e mande seu amigo pesquisar também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Richard Santana disse:

Salve pessoal. Eu tenho 18 anos e sou muito magro, então comprei o suplemento Massa Nitro Hipercalórico Probiótica, que foi indicado por um amigo. 

Ele me disse, que como sou um alfinete (kkk), deveria tomar um copo com leite depois do café da manhã, no lanche da tarde e antes de dormir. E caso eu fizesse academia, depois do treino também.

Queria saber se eu tomar nessa frequência, consigo ter bons ganhos fazendo musculação. Eu sei que cada um tem metabolismo diferente, reage diferente etc... Mas meu amigo disse que consigo ganhar uns 5kg em um mês, eu achei um pouco irrealista essa estimativa. O que vcs acham? Já usuram esse suplemento? Presta? Vlw...

Bom , se voce usar o hipercalorico todos esses horarios , é fato que voce vai ganhar peso, mas vai virar uma bola de gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você não faria esta pergunta, eu mudaria para: Até quando vou conseguir aguentar ingerir esta quantidade de hipercalórico por dia? Vai por mim, tomar esta quantidade de "pó" não é tão simples quanto parece, calcule a quantidade de calorias diárias e joga no máximo 2 porções do hipercalórico por dia, o restante das calorias complementaria com comida de boa qualidade, é o que eu faria no seu lugar.

Editado por Samuel Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...