Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Qual melhor ciclo oral?


Stumpfs

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs para fazer um ciclo bom pois sou meio leigo nessa área.

 

Tenho 18 anos e já faço academia a mais de 6 meses e não obtive tantos resultados, mantenho uma dieta simples pois não tenho um acesso fácil a um nutricionista por falta de dinheiro ( Meu amigo ira me dar um ciclo completo juntamente com uma TPC ), minha dieta é básica - Arroz integral, frango ou peixe, batata doce, ovos e salada.

 

Estava pensando em fazer um ciclo com stano e dura, mas não sei se é indicado por isso peço ajuda para fazer um ciclo bom para ter resultados bons, vou fazer somente 1 ciclo via oral, e fazer uma TPC boa.

 

Pensando em tomar Black Mamba ou Lipo6 para queimar a gordura localizada.

 

Peso: 71Kg

Altura: 1,80

Massa de gordura: 12,90 Kg (18,17%)

Massa livre de gordura: 58,10 Kg (81,83%)

IMC: 21,90

Relação cintura Quadril: 0,80 

TMB: 1.728 calorias/dias

Quadril: 97,80 / Cintura: 78,70 / Coxa M. Direita: 55.20 / Braco: 28,30.

 

*OBS: Desculpe se estou na categoria errada.*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 meses é muito pouco tempo pra já querer resultado jovem... 

 

Dá uma alinhada na dieta, revise o treino (mude a cada 3 meses para não estagnar os ganhos) e foque em alimentação!

 

Se vc se alimentar mal, não adianta fazer o melhor treino nem tomar os melhores suplementos .

 

Você é alto, deve estar comendo pouco! 

Cresça o máximo que conseguir natural, deixe anabols para outra hora.

 

E lembre-se... 

o resultado só vem com muita paciência e treino, não é tão rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...