Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo vencer a depressão com anabolizantes?


ProdígioMaromba

Posts Recomendados

Ola, nao vou me estender muito apenas tenho essa duvida

Sofro com depressão des da minha época de colégio onde eu era um merdaa zoando pra krl todos os dias

Hj sou um adulto merdaa sem confiança, sem auto estima, mal falo, namorada nunca tive...

E pensei que antes de ter que tomar aquelas porcaria de antidepressivo que vão me deixar um bobao, se eu usasse anabolizantes...

Vou me sentir mais confiante  ?

Vou conseguir impor respeito??

Pergunta meio boba mas ajude ae se puder abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola, nao vou me estender muito apenas tenho essa duvida

Sofro com depressão des da minha época de colégio onde eu era um merdaa zoando pra krl todos os dias

Hj sou um adulto merdaa sem confiança, sem auto estima, mal falo, namorada nunca tive...

E pensei que antes de ter que tomar aquelas porcaria de antidepressivo que vão me deixar um bobao, se eu usasse anabolizantes...

Vou me sentir mais confiante  ?

Vou conseguir impor respeito??

Pergunta meio boba mas ajude ae se puder abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Treinar, comer, se esforçar, vencer dia apos dia com disciplina, falhando varias vezes, tendo paciencia e vendo os resultados, talvez sim.

 

O que importa é o caminho, não o final. 

 

Nao importa o que voce ja fez, ou o que era. Importa o que você vai fazer e o que vai ser a partir de agora.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive depressão por 1 ano, na época eu treinava, porém foi 1 ano que não rendeu muito devido a tristeza. Hoje em dia, viver o bodybuilder me completa, eu não conseguiria viver feliz não sendo um atleta, porém isso sempre foi de mim, desde a infancia, desde antes, durante e depois de ter passado por depressão. No meu caso essa vida sempre foi algo que me fez feliz.

 

Porém... Se esse mundo nunca te pertenceu, vc nunca se interessou, não é pq vc vai treinar e ficar grande que vc vai melhorar seus aspectos sociais, a não ser claro, que seja algo que vc sempre desejou, daí sim, viver esse estilo de vida poderia lhe trazer benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os metodos pra sair de um depressão são: 

Exercícios físicos, boa alimentação, ir em concertos de violão, músicas clássicas, leitura podendo ser gibis ou um livro de histórias, arrumar amizades, fazer terapia no psicólogo. 

 

Anabolizantes esteróides potencializam os sintomas da depressão, principalmente no pós-ciclo que é onde seu eixo tá fudido. 

Editado por jotaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jotaro disse:

Os metodos pra sair de um depressão são: 

Exercícios físicos, boa alimentação, ir em concertos de violão, músicas clássicas, leitura podendo ser gibis ou um livro de histórias, arrumar amizades, fazer terapia no psicólogo. 

 

Anabolizantes esteróides potencializam os sintomas da depressão, principlamente no pós-ciclo que é onde seu eixo tá fudido. 

Pretendo entrar de cabeça amigo, iniciar e nao parar mais sem tpc... mas obrigado pelas dicas acima ,já sigo algumas delas abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Já tive depressão por 1 ano, na época eu treinava, porém foi 1 ano que não rendeu muito devido a tristeza. Hoje em dia, viver o bodybuilder me completa, eu não conseguiria viver feliz não sendo um atleta, porém isso sempre foi de mim, desde a infancia, desde antes, durante e depois de ter passado por depressão. No meu caso essa vida sempre foi algo que me fez feliz.

 

Porém... Se esse mundo nunca te pertenceu, vc nunca se interessou, não é pq vc vai treinar e ficar grande que vc vai melhorar seus aspectos sociais, a não ser claro, que seja algo que vc sempre desejou, daí sim, viver esse estilo de vida poderia lhe trazer benefícios.

Eu realmente amo esse esporte tmb, já vivo isso a 4 anos, porem de um tempo pra cá não sei se é pq os resultados naturalmente estagnaram mas venho retrocedendo meu psicológico com menos confiança  e auto estima que eu tinha até alguns anos atrás... tenho a famosa ginecomastia tmb que da uma desmotivada... tenho dúvidas até que eu posso ter algum problema hormonal ... mas obrigado pelo comentário , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior tapa na cara que vc pode dar em alguém é vc se der bem na vida sem causar mal a ninguem. Dito isto, tenha um objetivo na vida, corra atrás dele, muitos dos q te zuaram nao alcançaram um emprego q ganhe super bem. É bem aquela coisa...o cara era nerd...pegava nunguem...cresceu virou um puta médico renomado, ganha horrores...tem quem ele quiser. E os babacas...tão la trabalhando no mc donalds extra supermercado.

Tem muitos famosos q passaram por isso. Wanderlei Silva foi um, era zuado no colegio...entrou na musculaçao pra poder deixar de ser zuado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...