Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer lixo sem ganhar banha!!!


Alisson Santos

Posts Recomendados

Então galera, alguns aí já me conhecem, resumindo...estou em cutt BF a 50dias, BF uns 10%, planejando estrear ano que vem no IFBB.

 

Novo método que utilizarei: minha refeição do lixo, utilizo apenas quando meu corpo trava, isso leva entre 25/35dias, no caso nesses 50dias fiz 2 refeições lixo, nesse dia aumento as kcal por volta de 700kcal, como muito carbo limpo e a noite faço um lixo controlado.

 

Experiência: Minha dieta está em 2950kcal, 3x1 carbo baixo/alto. Domingo fiquei 19h em jejum durante o dia e fiz um sushi livre a noite, as kcal bateram 5000, muito acima de um lixo controlado (isso pra quem não usa AES/GH/insulina aos montes). Porém após esse lixo eu fiquei 23h de jejum, comendo apenas na segunda feira antes do treino (noite)

 

Resultado: Meu peso caiu 2,5-3kg nesse protocolo que utilizei, comparando o peso de domingo antes do lixo e segunda feira antes do treino (já tinha me alimentado).

 

Plano futuro: vou testar 1 lixo a cada 14dias, nesse mês de novembro e metade de dezembro, fazendo sempre no domingo a noite, fazendo jejum no domingo e segunda. Se eu continuar secando, vou passar a testar lixo free a cada 7dias, seguindo o mesmo planejamento.

 

Obs: Fazendo uso de 500mg testo, 350trem, 350master, ioimbina, clembuterol, cetotifeno, cromo, cafeína. Aej 1h por dia. No dia seguinte ao lixo fiz 1:30h.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

×
×
  • Criar Novo...