Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Em 25/11/2017 em 03:37, South Guy disse:

Stano sozinho? Kkkkk, tchau juntas, tchau pau e ganhos 0 nesse tempo.

 

--

 

Deposteron tem como princípio ativo o éster cipionato de testosterona, o qual demora pra bater.

NÃO SE ILUDA COM ANABOLIZANTES! Você não vai ter um ganho satisfatório nesse meio tempo e nessa dosagem, ainda mais por causa do tempo que o éster circula e demora pra se revelar de fato.

 

O conselho que eu te dou é: quer ciclar? compra mais 15 ampolas, no mínimo. Doze semanas bem tranquilo de 400mg, mas mesmo assim não vai aquela coisa estrondosa. Se não, é dinheiro jogado fora.

 

Se tu tiver uma grana bem legal, pega deposteron e mete uma deca, mas deixa o ciclo maior. Só que eu acho que uma dose de 400mg é boa pra ti, você tem muito bf, as células de gordura sintetizam estrogênio. Vai aromatizar até por trás dos olhos.

Esse papo furado de aromatizar e que a dose é baixa é coisa de quem fala sem conhecimento e ser ter estudado. Comecei a ciclar Oxandrolona 40mg/dia e uma ampola de durateston 250mg/ml por semana com meu BF em quase 45%. Derrubei o BF para 31% e o BM foi de 25% para 36%.

 

Fiz todos os exames e tirando o HDL que caiu bastante, os demais estavam todos ok e não aromatizou nada. Agora vou manter uma durateston por semana até o próximo ciclo, que farei quando o BF baixar de 18%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...