Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

19 horas atrás, South Guy disse:

Stano sozinho? Kkkkk, tchau juntas, tchau pau e ganhos 0 nesse tempo.

Por gentileza, leia novamente o ciclo que propus, você deve saber o que é meia vida, propus o início do uso do stan durante o uso da testo e o fim do stan coincidindo com o fim da meia vida do cipionato, ou seja, haverá testo circulante até o fim do uso do stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 hora atrás, BOMBER RJ disse:

Por gentileza, leia novamente o ciclo que propus, você deve saber o que é meia vida, propus o início do uso do stan durante o uso da testo e o fim do stan coincidindo com o fim da meia vida do cipionato, ou seja, haverá testo circulante até o fim do uso do stan

Não terá não, ela fica menos que três semanas em circulação e volta para seus níveis basais após um tempo.

 

Pra mim mandar stano no final do ciclo sozinha é um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu raciocínio foi assertivo, mas a conclusão contraditória...com a última aplicação de testosterona na semana 7, ainda na semana 9 os valores de testosterona circulante ainda serão maiores do que os níveis normais de testosterona para um homem saudável, logo o stan não estará sozinho, além disso, o stan se liga ao SHBG, propiciando um maior valor de testo livre, fato este que é interessante para quebrar platôs que muitas vezes atinge muitas pessoas em ciclos de uma droga só...lado prático da coisa, eu já fiz isso algumas vezes, e sempre ajudou bastante a terminar o ciclo mais seco e denso, jamais tive tais problemas com as articulações e com brochura...rs

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BOMBER RJ disse:

Seu raciocínio foi assertivo, mas a conclusão contraditória...com a última aplicação de testosterona na semana 7, ainda na semana 9 os valores de testosterona circulante ainda serão maiores do que os níveis normais de testosterona para um homem saudável, logo o stan não estará sozinho, além disso, o stan se liga ao SHBG, propiciando um maior valor de testo livre, fato este que é interessante para quebrar platôs que muitas vezes atinge muitas pessoas em ciclos de uma droga só...lado prático da coisa, eu já fiz isso algumas vezes, e sempre ajudou bastante a terminar o ciclo mais seco e denso, jamais tive tais problemas com as articulações e com brochura...rs

Tem gente como você que na prática consegue bem tranquilo manter o stano e tal, mas conheço gente (e não é pouca gente) que sofre pra caralho com a brocha que o stano dá. Também conheço gente que usa stano, começa a cair o cabelo e o DHT no exame tá 200.

A questão é que o cipionato demora pra bater, antes de tudo eu já acho bem ruim começar um ciclo de APENAS 7 semanas de testosterona. No mínimo 10 semanas-12 semanas.


E também, como você sabe, na prática esse lance da meia vida não é bem assim. A gente segue porque a gente estuda e procura sobre a mv dos ésteres. Mas te afirmo: 7 semanas de deposteron só vai dar um up na libido e umas espinhas.

 

Mas uma coisa que tu falou é verdade: cada corpo reage de uma forma (como tu n teve problema com stano, outro teve, etc).

 

Faça o que quiser aí, autor do tópico. Só que continuo com esse pensamento.

Editado por South Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem inúmeras variáveis, a meia vida inclusive é mais uma base de cálculo do que uma certeza fisiológica, sendo que certezas fisiológicas não existem, conheço bastante gente que usou stan sozinho e não deu nada, assim como tem gente que sente problemas, na verdade vc tem que testar e se conhecer de acordo com os resultados.

 

Quanto ao tempo da testo, acho que 8 semanas seria o mínimo, apenas arrumei uma solução com o que ele tem em mãos, mas não acho que vai dar só tesão e espinhas, terá ganhos, mas não espere ganhar 10kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 09:54, Felipe-monstro disse:

Amigos, 1º ciclo.
2 anos de treinos pesados.
Comecei em Novembro de 2015-
104 kilos.
26% de BF.
103cm de cintura.
Prega Cutania - 14mm.
Biceps - 30cm.

Hoje - atual
84,2 kilos.
14% de BF.
91cm de cintura.
Prega Cutania - 9mm.
Biceps - 38cm.

Estou com 15 ampolas de Deposteron.
Tomando Vitamina E e D a 30 dias pra ajudar na pele e no figado antes de ciclar.
Não tenho muita grana e quero ajuda pra esse pequeno e 1º ciclo.
Após 21 dias irei de Tamox.

Alguma ajuda galera?
 

Sou novo no fórum, mais aqui vai minha opinião, BF muito alto para ciclar, deveria focar primeiro em ganhar massa muscular e baixar esse BF ajuste a dieta para ganhar qualidade muscular. Desculpe a minha sinceridade mais 2 anos de treino pesado? Se realmente for isso teve pouca evolução, eu tenho 5 meses de treino todo dia domingo a domingo, dieta todo dia de 106 kilos baixei para 85 pesados ontem BF de 12,8% braço frio relaxado 41, contraído 44 minha cintura 81cm, altura 1,85 sem AES, só para vc ter alguma comparação. Amigo acho que vc precisa de dieta e não AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora 14% de BF é muito pra ciclar...

Acho que querem que você baixe pra 7% antes...

 

Espero que chegue alguém experiente e com paciência pra te explicar, mas, na dúvida, melhor pesquisar um pouco mais.

Vai na parte de Esteroides Anabolizantes do fórum e leia sobre as drogas lá, vai ser melhor pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara fizer um cutt agora, em dois meses estará com 75kg, e de que adianta ter uma abdômen definido quando só se tem isso?!? Não acho viável... Sem propaganda enganosa, EU não faria um cutt pesado sem AES, te aconselho o seguinte amigo:

 

1 Depo 600MG

2-7 Depo 400MG

6-9 Stan 100MG dsdn

 

COM UMA DIETA ADEQUADA é uma possibilidade vc conseguir atingir os 90kg com 11 a 12% de gordura... Só depende de vc, como é primeiro ciclo mesmo usando dosagens modestas terá um ganho razoavelmente bom, use Harris Benedict para te ajudar a montar o plano alimentar... 

 

Boa sorte e bom ciclo!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 26/11/2017 at 1:53 AM, South Guy said:

Tem gente como você que na prática consegue bem tranquilo manter o stano e tal, mas conheço gente (e não é pouca gente) que sofre pra caralho com a brocha que o stano dá. Também conheço gente que usa stano, começa a cair o cabelo e o DHT no exame tá 200.

A questão é que o cipionato demora pra bater, antes de tudo eu já acho bem ruim começar um ciclo de APENAS 7 semanas de testosterona. No mínimo 10 semanas-12 semanas.


E também, como você sabe, na prática esse lance da meia vida não é bem assim. A gente segue porque a gente estuda e procura sobre a mv dos ésteres. Mas te afirmo: 7 semanas de deposteron só vai dar um up na libido e umas espinhas.

 

Mas uma coisa que tu falou é verdade: cada corpo reage de uma forma (como tu n teve problema com stano, outro teve, etc).

 

Faça o que quiser aí, autor do tópico. Só que continuo com esse pensamento.

Não estou pensando em mesclar com outro não. Vou apenas de Deposteron mesmo. E apenas por 7 semanas.
não quero extender muito nesse 1º ciclo.

Então galera, como havia falado, e nem comecei o ciclo e com dieta consegui diminuir pra 12,8 de BF.
Continuo achando que vou mesmo de 7 semanas de Depo com 400mg por semana.
Durante o ciclo, vitamina D e E.
Peguei com um amigo, um Anastrozol que sobrou de um ciclo dele, mando junto 1 mg a cada 2 dias ou dsdn.
e após 21 dias do ciclo Tamox.

o que acham? Ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...