Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante na academia.


v1nicin

Posts Recomendados

Olá,

Meu nome é Vinícius e sou novo aqui no fórum.

Tenho 16 anos, altura de 1,77 e peso 75kg, não chego a ser gordo nem magro, apesar de ter engordado bastante esse ano.

Terei dois meses de férias da escola (dezembro e janeiro) e tenho pretendido dedicar esse tempo ao meu corpo iniciando atividades na academia, mas tenho muitas dúvidas sobre meu treino e como obter melhores resultados (tenho também medo de receber orientações erradas por parte do meu instrutor da academia). 

Queria dicas para potencializar o crescimento e definição do meu corpo no menor tempo possível. 

 

Obrigado desde já. 

Editado por v1nicin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, v1nicin disse:

Olá,

Meu nome é Vinícius e sou novo aqui no fórum.

Tenho 16 anos, altura de 1,77 e peso 75kg, não chego a ser gordo nem magro, apesar de ter engordado bastante esse ano.

Terei dois meses de férias da escola (dezembro e janeiro) e tenho pretendido dedicar esse tempo ao meu corpo iniciando atividades na academia, mas tenho muitas dúvidas sobre meu treino e como obter melhores resultados (tenho também medo de receber orientações erradas por parte do meu instrutor da academia). 

Queria dicas para potencializar o crescimento e definição do meu corpo no menor tempo possível. 

 

Obrigado desde já. 

Evite porcarias.
Coma limpo mas coma pra caralho, no inicio você ganha musculo fácil, essa é a dica que te dou, coma muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...