Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

20 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

 

 

Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo...

Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk 

E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, guribk disse:

 

Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo...

Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk 

E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? 

No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto.

13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu...

segue firme mano

é isso mano, creio que ele queria ver como meu corpo ia reagir as drogas. Acabou que eu sequei demais, então ele quer que eu dê aquela inchada agora, e aí perto do campeonato, eu seco outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto.

 

 Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold.

 

Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guribk disse:

 Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold.

 

Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ?

Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, 

Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos.

Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada, beleza?

Hoje foi dia de aplicação. Logo mais treino de ombro.

Segue o treino:

Spoiler

Treino D
- Desenvolvimento halteres + elevação lateral sentado 4x12+10
- Desenvolvimento Arnold 4x12
- Elevação Frontal anilha + Elevação Frontal supinado 4x12+10
- Crucifixo Inverso Polia + esquiador 4x12+12
- Desenvolvimento olímpico 4x12
- Elevação unilateral sem descanso 4x8

Estou sentindo que dei uma boa estagnada, já tem um certo tempinho na verdade.

Mas como as coisas vão mudar, o shape também vai. :lol:

 

SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM):

Spoiler

OvSsmYD.jpg

Aparentemente o fígado está de boa (eu acho). E2 normal, LH e FSH baixos, o que já era de se esperar.

Aguardo opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael03 disse:

Manos, 

Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos.

Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,

acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael03 disse:

Manos, 

Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos.

Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,

 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...

mandei 1ml de enat no deltoide esquerdo e 1ml de bold no deltoide direito no primeiro dia de ciclo.

E mesmo assim foi foda, fiquei com o ombro doendo muito. Não adianta, musculo virgem o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não me mandaram a Testo Livre, estou querendo saber. Até sonhar com isso, eu sonhei. :lol:

500mg por semana, quero que bata pelo menos 3500+

Queria a opinião de alguns entendedores no assunto, vou marcá-los e ver se podem opinar sobre os resultados.

@MBD @JZen @Stein

 

 

 

SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM):

Spoiler

OvSsmYD.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...