Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Diana + Turina + Suplementos


Posts Recomendados

Montagem ciclo Hipertrofia 10 semanas

Fala , galera sou novo no melhor forum da internet sobre o assunto, participo de outros sempre em off e escolhi aqui para entrar para a familia, espero que eu seja bem vindo... e sendo assim, já venho com um presente para vocês, espero que seja util esse meu relato que farei completo com fotos e o mais detalhado possivel por dia.

Desde novembro venho juntando grana pra fazer meu ciclo junto com um boa TPC eu sou muito chato para as coisas , então só faria algo se fosse bem feita

E assim lanço um desafio pessoal, vamos ver como esse mega combo responde ao meu corpo, não vou falar numeros no quais quero chegar, vamos apenas ver, eu usarei em 10 semanas os seguintes Aes e Suplementos

AES Anabolico Natural Suplementos

Dianabol

Turinabol Novedex Xt Morph - GX3 -isa

NaNo Vapor Pro series

Size ON -gas

Xtend -svi

Casein – ON

HydroWhey – ON

Tribullus – ON

No xplode Core Series

Bem esse combo ainda não é o meu combo dos sonhos mais eu acredito que seja top, mandando casein com hydrolizada da on acredito que só isso é algo que funcione.... vamos ver como será a administração dos suplementos.. eu já tomei muita coisa como jack3d no xplode e etc... já já eu explico melhor o uso de casa um deles.

Durante o ciclo vou tomar 20 mg de tamox/dia

1 –Semana (Regado a No Xplode 30 mim antes )

Diana –20mg / dia

2 caps Novedex Xt /dia

2- semana

Diana –20mg / dia

2 caps Novedex Xt /dia

3 semana

Turina – 50mg/dia

3 caps Novedex Xt /dia

4 semana

Turina – 50mg/dia

3 caps Novedex Xt /dia

5 semana

Turina – 50mg/dia

3 caps Novedex Xt /dia

6 semana

Turina – 50mg/dia

3 caps Novedex Xt /dia

4 Semanas De Tpc

Morph: 6 Caps 30 Mim Antes Treino

Nano : 1 Scoorp 30 Mim Antes Treino

Sizeon: Durante O Treino

Xtend: 2 Scoorp Logo Após O Treino

Hydrowhey: 30 Mim Depois Do Treino

Tribullus: 2 Caps Antes De Dormir E 1 Ao Acordar

Casein: Antes De Dormir E Ao Acordar

Durante O Dia Irei Tomar VITA-MINS da Isatori Antes Das Refeições e 1 Scoorp de hydro a tarde

Bem não vou discutir aqui nenhum dos suplementos nem dos as Aes pois ja comprei... podem axar exagerado o uso disso tudo, mais eu não acho rs, se vocês forem ver esta tudo encaixado, o size on foi feito para ser tomado durante ou no pós treino, o xtend é puramente glutamina com uns blends que eu acho muito bom, bem parecido com no synthesize, as wheys nem comento, o tribullus é somente pra garantir minha testo normalmente pode ser que afete sei lá..

Como disse ainda não é o combo que eu queria tomar vai além disso mais o dinheiro só deu pra isso que não foi barato, comprei todos os suples na musclepan onde tive um bom desconto (me deu pk compro sempre pra revender na academia)se não fosse isso só dava pra fazer o ciclo pra julho, alias agradecer ao bruno atendente de lá que me ajudou na montagem de tudo dieta suples e etc..

A minha dieta ta boa não vou comentar aqui, estou a base de atum frango ovos cereais e trigos e muito leite quase 1 litro por dia, a noite corto tudo como apenas salada ou pure com batatas atum ou frango regado a bastante azeite pra ver se o mito do emagrecimento é verdadeiro, porem eu não estou preocupado com isso, nada que 3 meses de meltdown não resolva rs

20mg de diana apenas? Sim sim, apenas isso, minha intenssão é que ele AJUDE O NOVEDEX apenas com a força, quero da aquela explosão e só, até por que depois vou mandar 50mg de turinabol.

O No xplode 30 mim antes do ciclo é para garantir os resultados depois dos 15 dias de dianabol

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 1 ano

Medidas:

Altura: 1.75

Peso: 76,5kg

Biceps: 35 dir, 36 esq

Torax 103

Ombro 121

Perna 57

Bf 15%

No Final eu posto as fotos.

1 DIA

Bem galera comecei hoje sem o Dianabol nem Novedex pois meu Tamox não chegou pego amanhã, tomei apenas no xplode, e todos já sabem os efeitos, força concentração e gás...

Irei seguir a linha de relato assim

Força: Normal

Gás: Normal

Psicologico: Normal

Fádiga: Normal

Pump: Normal

Problemas: Nenhum

Pontuação do dia de 0 a 10: vou da um 5 por que foi tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem galera, eu sei que o uso da testo seria muito importante mais como falei, o diana 20mg dia é só pra fazer cocegas com o novedex, pois na verdade ciclo mesmo vai ser em julho, o turina sozinho irei ver como se comporta, se gostar colocarei no meu ciclo pra valer. Segue o segundo dia:

2 DIA

Força: Normal

Gás: Um pouco auterado devido o no xplode essa merda me faz faltar ar por vezes..

Psicologico: Normal

Fádiga: Normal

Pump: Normal

Problemas: Nenhum

Pontuação do dia de 0 a 10: vou da um 5 por que foi tudo normal acredito que o diana com novedex venha dá algo semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 DIA

Galera, tive um problema com no xplode, como eu ja tomei eu sei que é ele, e pode ter aumentado devido ao dianabol, já que a ultima dose foi perto de tomar o no xplode, o problema foi a puta falta de ar que me deu, no inicio dos exercicios foi de boa, quando terminava, dava muita falta de ar, então o treino foi prejudicado, mesmo assim tive um pump enorme no peito e triceps, sobre a força, sem comentarios foi de 5 a 20kg de aumento em apenas 4 dias de diana e novedex

Força: Muito Boa

Gás: Prejudicado pela falta de ar do no xplode

Psicologico: abatido

Fádiga: Prejudicada

Pump: Bom

Problemas: Falta de Ar

Pontuação do dia de 0 a 10: vou da um 6

Tem alguém acompanhando? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar um Tamox e/ou Clomid na TPC não ?

ps. TT não tem função regulatória do eixo HTPA...

Eu acho q vc ta usando suplemento demais...

Assim vc não vai conseguir dar um feedback sobre nenhum suplemento e talvez nem sobre o diana/turina...

Fora que diana ta em dose ... baixa !

Só com a grana q vc gastou com esses suplementos, vc poderia montar um ciclo muito melhor, com proteções, outras drogas...

Seria mais proveitoso a meu ver...

Maaaaaaaaaaasss...ja que ja comprou, e inclusive ja começou, vamo que vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 DIA

Hoje o treino foi bommmmmmmm de mais, o pump foi animal e a força também!! Eu estou gostando, a falta de ar melhorou bastante

Sobre a TPC eu talvez use clomid, tamox já estou usando

Força: Melhorando a cada dia

Gás: Bom, cansei as vezes mais foi mt bom

Psicologico: Achei que ia ser meio abatido, estava com medo das falta de ar mais deu tudo certo

Fádiga: Boa

Pump: Animal

Problemas: Nenhum

Pontuação do dia de 0 a 10: vou da um 8,5

Galera ta meia fraca aqui mais eu vou seguir, se eu não ver ninguem eu desisto de relatar... sobre o que o amigo falou de muito suplemento, eu irei fazer um bom ciclo no meio do ano... e como eu disse é um desafio, eu não quero saber se produto a ou b é bom, quero saber onde o combo chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...