Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Tomar, E Quais Não Tomar Em Dias De Descanso?


NandoSA

Posts Recomendados

Bom, eu não preciso dizer que bons suplementos custam caro...

Mas eu tive uma baita sorte, de ganhar vários suplementos de graça, pois meu amigo tem uma loja e acabou de fechá-la para se mudar para outro estado.

Isso, e o fato de eu ser um MAGRÃO nato (1.84 de altura e 66 kg), me incentivaram muito para começar a tomar vergonha na cara e treinar, para melhorar minha aparencia...

Pesquisei muito aqui no fórum e encontrei muitas respostas nas quais estava com dúvidas, respostas ótimas aliás.

Mas uma coisa que não consegui encontrar é como dividir esses suplementos no meu dia a dia, já que:

Treinarei 3 dias por semana: Segunda, quarta e sexta.

Os suplementos que ganhei são: Whey protein, Maltodextrina, Dextrose, Hipercalórico, Creatina, BCAA, NO2 e Animal Pak.

Lembrando que graças ao fórum eu já sei como tomá-los, tanto no pré e pós treino. A minha dúvida mesmo é com relação ao Animal Pak e NO2. Treinando 3x por semana não sei se seria ideal tomá-los todos os dias, e como relacioná-los na minha dieta. E também não sei qual desses suplementos seria melhor antes de dormir, ou se eu teria que adquirir uma albumina mesmo...

OBS: sou magro mas como que nem um monstro.. sou viciado em todos os alimentos que dizem ser bom para manter o corpo em estado anabólico.. Só entrando no Hipertrofia.org que fui me dar conta disso.. Acho que só o que falta, é TREINAR mesmo.. Õ/

Whey - Tomar apenas se faltar proteina naquele dia

Malto - Não

Dextrose - Não

Hipercalorico - Sim

Creatina - Sim, ao acordar junto com a primeira refeição

BCAA - Se tiver dinheiro, é bom, BCAA nunca é demais

NO2 - Não

Animal Pack - Sim, depois da sua maior refeição

GOstaria de saber, se qdo vcs dizem "tomar whey junto com malto"

significa misturar os dois ou fazer separado e tomar um seguido do outro??????????????????????????????????? :blink:

Tanto faz. Se vc pegar um malto com um sabor e o whey com outro, as vezes misturar pode ficar muito ruim. Se for o caso, pode tomar separado, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vc é sortudo!

Eu tenho a mesma altura que você, e tinha 68Kg pouco tempo atraz.

Estou malhando a 3 meses,

no primeiro mês tomei hipercalórico,

no segundo malto e comi ovo pra caramba,

e agora no terceiro estou tomando creatina.

Consegui chegar aos 83Kg,

e pra NOSSA sorte não temos gordura,

estão ficou tudo definido.

Massa o pote explica como tomar,

Creatina deve ser tomada logo após o treino junto com carbo,( malto no seu caso ou dextrose).

Aproveite que não tem gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nos dias de não treino (descanço) pode mandar Whey, Massa, Creatina...

mas eu te aconselho primeiro a rever sua DIETA...

Tente sempre comer um pouco a mais que no dia anterior.. SEMPRE..

abuse de Ovos e Carnes.. diminua a salada e aproveite os carbos mesmo.. mas não fique misturandos carbos de diferente IG...

nos Lanches coma como se fosse sua ultima refeição.. logo verá resultados... te garanto ;)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...