Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Tomar, E Quais Não Tomar Em Dias De Descanso?


NandoSA

Posts Recomendados

Bom, eu não preciso dizer que bons suplementos custam caro...

Mas eu tive uma baita sorte, de ganhar vários suplementos de graça, pois meu amigo tem uma loja e acabou de fechá-la para se mudar para outro estado.

Isso, e o fato de eu ser um MAGRÃO nato (1.84 de altura e 66 kg), me incentivaram muito para começar a tomar vergonha na cara e treinar, para melhorar minha aparencia...

Pesquisei muito aqui no fórum e encontrei muitas respostas nas quais estava com dúvidas, respostas ótimas aliás.

Mas uma coisa que não consegui encontrar é como dividir esses suplementos no meu dia a dia, já que:

Treinarei 3 dias por semana: Segunda, quarta e sexta.

Os suplementos que ganhei são: Whey protein, Maltodextrina, Dextrose, Hipercalórico, Creatina, BCAA, NO2 e Animal Pak.

Lembrando que graças ao fórum eu já sei como tomá-los, tanto no pré e pós treino. A minha dúvida mesmo é com relação ao Animal Pak e NO2. Treinando 3x por semana não sei se seria ideal tomá-los todos os dias, e como relacioná-los na minha dieta. E também não sei qual desses suplementos seria melhor antes de dormir, ou se eu teria que adquirir uma albumina mesmo...

OBS: sou magro mas como que nem um monstro.. sou viciado em todos os alimentos que dizem ser bom para manter o corpo em estado anabólico.. Só entrando no Hipertrofia.org que fui me dar conta disso.. Acho que só o que falta, é TREINAR mesmo.. Õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano quanto a alimentação tenha certeza de estar ingerindo mais calorias do que gasta por dia.com indice elevado de proteinas.

em relação aos suplementos la vai a lista:

-Whey protein: somente depois do treino junto com malto ou dextrose(vc escolhe ou mistura, tanto faz) e creatina. Se estiver com uma reserva boa de whey toma logo depois de acordar(todos os dias).(mais so se estiver com muita msm, caso contrario so nos dias de treino e no pós-treino!!!)

-Malto dextrina e dextroze:São carboidrados de alto indice glocemico, tome junto do whey e da creatina(somente).

-hipercalorico.: tome 3 vezes ao dia, para suplementar suas calorias.(todos os dias)

-creatina:tome todos os dias junto de uma malto ou dextrose para manter seus niveis altos no organismo(recomendada no sheik pós-treino junto do whey+malto/dextrose.

-bcaa: so nos dias em que for treinar.

-No2: somente e absolutamente antes de treinar. pois so estimula o treino. não tome em dias em que não for treinar(são bem caros).

Animal pack: tanto faz são so comprimidos atôa msm... os meus quando dei a mancada de comprar. dei para um amigo inesperiente...(daria mais animo para o coitado treinar) mais se for tomalos(boa sorte) tome junto das principais refeições...

espero ter ajudado....

lembrando:

todo dia: hipercalorico+creatina+malto/dextroze+animal pak

so nos treinos: whey+bccaa+No2

Editado por loqcash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo nem sabe a dieta do cara e ja sai receitando como e quando tomar as coisas...

seguinte, suplementos nada mais sao que complementos a sua dieta...o unico suplemento ai que nao vejo motivo de tomar em dias em que nao treina é o NO2.

O animal pak (que nao sao comprimidos a toa) é, dentre outras coisas, um multivitaminico...voce so precisa de vitaminas quando voce treina?

whey, bcaa, hipercalorico, malto, dextrose...o uso de tudo isso vai depender da sua dieta, de onde eles se encaixam ou nao...entao ao invez de voce vir perguntar para pessoas que nao te conhecem, que nao sabem das suas necessidade/dificuldades, que nao sabem como funciona sua dieta, qual plano nutricional voce escolheu, qual estrategia e outras milhares de variaves, o que sugiro é que voce estude, estude seu corpo, como seu metabolismo funciona, o que sao e como agem cada um dos suplementos, pra depois, com o conhecimento necessario, voce tirar conclusoes e adapta-los da melhor maneira possivel no SEU caso.

ninguem te conhece melhor que voce, entao porque vai pedir pros outros te dizerem o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, faltou eu citar a minha dieta...

OBS: eu treino das 17 às 18 hrs.

Eu tenho um metabolismo aceleradíssimo.. Meu dia a dia é assim:

No almoço e na janta, independente do dia de treino, eu como muito arroz, geralmente prefiro frango, sempre duas ou três fatias de peito, uma salada básica e como com um pão e uma banana grande (é uma mania q tenho).. e de sobremesa, uma batata-doce..

Meu café da manha é meio estranho pra alguns rsrs.. eu abro uma lata de atum ralado e como com pão, e alguma fruta.. geralmente sempre escolho bananas...

Aí entre o café da manha e almoço eu gosto de comer um sanduiche de peito de frango..

1 hr antes do treino eu como uma batata doce com sanduiche de peito de frango (perceberam como sou viciado em frango né).

aí no pós treino já é a janta..

Mas varia as vezes.. no lugar frango como peixe.. ou 2x por semana como carne vermelha msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NandoSA

Ja foi passado como tomar e os dias q vai ser tomado cada suplemento, porem se fosse vc, como esta começando a treinar, guardaria a creatina e o NO2 pro futuro.

Eu tomaria a creatina com uns 6 meses de treino e o NO2 com 1 ano de treino, pois assim vc ja vai ter pegado os esquemas pra treinar, ja vai ter a tecnica de cada exercicio, teu corpo ja vai estar mais acostumado com a intensidade do treino.

*ps monta uma dieta, assim fica mais facil de controla o tanto de calorias ingerida por dia, la em nutrição tem varios topicos fixos sobre dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...