Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão Nas Refeições De 3 Em 3 Horas


rafaelhcbr

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Hoje começaram as minhas aulas, e geralmente eu como uma maçã quando acordo, (7:00), outra maçã no intervalo (10:00) e uma maçã no fim da aula.

O problema é que como eu trabalho muito longe eu vou das aulas direto ao trabalho, ou seja as refeiçoes de 3 em 3 horas foram todas substituidas por maçãs.

Ficaria assim:

7:00 Maçã

10:00 Maçã

12:30 ou 13:00 Maçã

15:00 Maçã

18:00 Maçã

Trabalho até as 18 horas, e meu treino é as 18:30, treino até as 19:30 e depois tomo suplemento no pós treino (dextrose e whey)

Aí sim chego em casa as 20:00 e janto normalmente, e depois faço mais uma refeição mais leve.

Como meu objetivo é ganhar massa magra, eu nunca vou conseguir com essa alimentação a base de maçãs de manhã até o fim da tarde.

Minha dúvida é a seguinte, como eu não tenho tempo para fazer as alimentações diurnas, eu deveria tomar mais algum suplemento, aumentar a quantidade dos que eu ja tomo, ou simplesmente comer mais a noite?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será q não tem como trocar essas maçãs por peito de frango não???

Eu essa semana comecei a trocar o pão por batata doce e peito de frango,porque assim como vc não tenho muito tempo para ficar preparando coisas e tal,mas agora eu cansei.

De manhã faço o peito de frango e as batatas,cozinho ,ponho numa vasilha e trago pro trampo.Coloco na geladeira e ao longo do dia vou comendo,é bem rápido é só tirar da geladeira e mandar ver.

Se vc pode levar maçã pro trampo/escola,pode também levar um peito de frango,peru ou outra coisa mais nutritiva ou não???

Dá um jeito nisso mano porque maçã não nutre tua musculatura não.Vai catabolisar adoidado comendo só maçã o dia todo.

Faz q nem eu,ou senão,prepara uns sanduiches de peito de frango,peru ou atum no dia seguinte pra quando tiver fome vc comer.É rápido e fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dieta do guerreiro em último caso :D

Agora se não der pra vc consumir outros alimentos em quantidades maiores, única coisa que eu acho que vc vai conseguir comendo só maçãs é perder massa magra e adquirir uma bela duma anemia. Falta todo tipo de nutriente nessa sua dieta atual.

Nem que seja pra vc parar de comer maçãs a cada 3 horas e fazer apenas 3 refeições diárias (desjejum, almoço, janta), mas refeições grandes, com bastante carbo e proteína até não caber mais, acho bem melhor que se alimentar a cada 3 horas comendo do jeito que vc está comendo. Tenta acordar mais cedo e mandar um desjejum caprichado, é a refeição mais importante do dia, detona tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q não tem como trocar essas maçãs por peito de frango não???

Eu essa semana comecei a trocar o pão por batata doce e peito de frango,porque assim como vc não tenho muito tempo para ficar preparando coisas e tal,mas agora eu cansei.

De manhã faço o peito de frango e as batatas,cozinho ,ponho numa vasilha e trago pro trampo.Coloco na geladeira e ao longo do dia vou comendo,é bem rápido é só tirar da geladeira e mandar ver.

Se vc pode levar maçã pro trampo/escola,pode também levar um peito de frango,peru ou outra coisa mais nutritiva ou não???

Dá um jeito nisso mano porque maçã não nutre tua musculatura não.Vai catabolisar adoidado comendo só maçã o dia todo.

Faz q nem eu,ou senão,prepara uns sanduiches de peito de frango,peru ou atum no dia seguinte pra quando tiver fome vc comer.É rápido e fácil.

Bom se levando na mochila não tem perigo de estragar os alimentos, ta valendo de tudo.

Só por curiosidade como você faz esse peito de frango?

Em fatias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se levando na mochila não tem perigo de estragar os alimentos, ta valendo de tudo.

Só por curiosidade como você faz esse peito de frango?

Em fatias?

Eu levaria pelo menos uns 8 ovos cozidos e uma gamelinha com aveia. Ovo cozido numa mochila por um dia não estraga, pode ser que fique com cheiro ruim, mas acho que dá pra mandar de boa. Eu mesmo cozinho ovo e deixo na geladeira pra comer 4 dias depois...

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...