Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO E BOLDENONA (OU DECA) + Duvida


Posts Recomendados

ANTES DE QUALQUER CRÍTICA LEIA ISSO POR FAVOR: SOU PORTADOR DE UMA DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL DESDE NOV/2015, DESDE LÁ TIVE IDAS E VINDAS NA MUSCULAÇÃO, QUANDO DIAGNOSTIQUEI A DOENÇA EU PERDI 16KG, CAI DE 72KG PRA 56KG E POUCOS MESES, APÓS MELHORAR RETORNEI A MUSCULAÇÃO E TIVE BONS GANHOS, GANHEI CERCA DE 10KG, APÓS OUTRA CRISE DA DOENÇA PERDI TODOS ESSES 10KG, SOMANDO FRUSTRAÇÕES 26KG DE PERDA (NÃO TOTAL), E MESMO QUE MUITA GENTE FALE: AH MAS VOCÊ ESTÁ SE PRECIPITANDO, SIM EU ESTOU, PORÉM COMENTEI COM MEU MÉDICO E ELE DISSE QUE ENTENDE MEU PROBLEMA E QUE SE ACHA PRUDENTE EU POSSO FAZER UM CICLO E UM ACOMPANHAMENTO COM OUTRO PROFISSIONAL, ENTÃO EU PRETENDO INICIAR UM CICLO PARA GANHO DE MASSA MAGRA, PORÉM GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A ESTRUTURAR OU ATÉ COM SUGESTÕES, MEU CORPO ESTÁ NORMAL, DE UM RAPAZ MUITO MAGRO, COM BF BAIXO TAMBÉM, NÃO TENHO NADA DE MASSA E RETORNEI A MUSCULAÇÃO FAZEM 2 MESES, JA ADAPTADO RESOLVI INICIAR UM PROTOCOLO)

 

- Idade - 20 anos
- Altura - 171cm
- Peso - 57kg
- Percentual de gordura(BF) - Atualmente 9%
- Tempo de treino - Se for contar idas e vindas completo 4 anos de musculação (3 anos ininterruptos)
- Objetivo - Ganho de Massa Muscular


- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-12 Enantato de Testosterona 500mg/semana

1-12 Boldenona 400mg/semana

IA: Anastro 0,5mg dsdn (se precisar)

TPC: Tamox, Vitamina E, Vitamina D3 (Todo dia, pro resto da vida, 70.000ui, antes que alguem queira dar palpite sobre isso, faço tratamento da minha doença com altas doses de vitamina D, faço prevenção para evitar danos a saúde e tenho reagido bem ao tratamento, desde então consegui voltar a viver sem dores e crises).

 

Porém estou em dúvida, sei que a Boldenona geralmente é usada para ganhos mais secos, nesse caso estou aberto a opiniões, pois ja pensei em trocar essa boldenona por Deca), nesse caso aguardo a opinião de quem possa me ajudar. Gostaria de obter um ganho relevante com as drogas, obviamente manter um BF bom, porém ter um ganho elevado de massa muscular, visto que eu perdi tudo que ganhei :/. Eu também sei que eu vou obter um ganho que provavelmente eu conseguiria de forma natural, porém visto as decepções que tive com essa doença gostaria de acelerar o processo.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém tá aqui pra te criticar.

 

Já ouvi uma gurizada comentar sobre efeitos psicológicos da Boldenona (que ela afeta o psicológico e os caralho). Talvez um ponto negativo pra bold por causa disso, a não ser q vc n veja problema.

 

Anastrozol é desde a primeira aplicação, não espera pra “se precisar”, quando você precisar você já vai estar fodido, pra reverter o quadro é foda e brincar com teus hormônios não é legal.

 

A Deca é bem anabólica mesmo. Só que se tu for ver, ambas as drogas costumam mostrar seus resultados depois de um período de tempo (periodo maior que testosterona e seus ésteres). A dosagem baixa de boldenona assim não iria vingar tanto na minha opinião, talvez se tu prolongasse para 14 semanas, já ia dar algo melhor.

 

Tu que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, South Guy disse:

Ninguém tá aqui pra te criticar.

 

Já ouvi uma gurizada comentar sobre efeitos psicológicos da Boldenona (que ela afeta o psicológico e os caralho). Talvez um ponto negativo pra bold por causa disso, a não ser q vc n veja problema.

 

Anastrozol é desde a primeira aplicação, não espera pra “se precisar”, quando você precisar você já vai estar fodido, pra reverter o quadro é foda e brincar com teus hormônios não é legal.

 

A Deca é bem anabólica mesmo. Só que se tu for ver, ambas as drogas costumam mostrar seus resultados depois de um período de tempo (periodo maior que testosterona e seus ésteres). A dosagem baixa de boldenona assim não iria vingar tanto na minha opinião, talvez se tu prolongasse para 14 semanas, já ia dar algo melhor.

 

Tu que sabe.

Certo, estou aberto a ouvir sugestões para correção, colocarei o Anastro desde o começo então, nesse caso, você acha mais interessante uma Boldenona ou Deca? levando em conta os colaterais, eu pensei em uma das duas. Posso aumentar a dose da Boldenona(particularmente eu prefiro esse esteroide) ou trocar por Deca, não é problema. Porém li que Deca pode danificar os rins, e eu tenho pedra nos rins, não sei se isso é uma limitação ou só preciso manter altos níveis de hidratação.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lenin171 disse:

Certo, estou aberto a ouvir sugestões para correção, colocarei o Anastro desde o começo então, nesse caso, você acha mais interessante uma Boldenona ou Deca? levando em conta os colaterais, eu pensei em uma das duas. Posso aumentar a dose da Boldenona(particularmente eu prefiro esse esteroide) ou trocar por Deca, não é problema. Porém li que Deca pode danificar os rins, e eu tenho pedra nos rins, não sei se isso é uma limitação ou só preciso manter altos níveis de hidratação.

Qualquer esteroide anabolizante "pode" prejudicar sua função renal. A real é que isso é bem raro de acontecer.

 

Manda boldenona se você curtir. Só que a boldenona provoca efeitos colaterais no psicológico — por mais que sejam efeitos psíquicos mínimos. Além disso, um ponto positivo para a deca é que ela ajuda na lubrificação das juntas e auxilia no sistema imunológico, além de ser anabólica — que é o teu principal objetivo ao utilizar a droga.

 

Eu iria de deca, mas se tu acha melhor a boldenona, pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, South Guy disse:

Qualquer esteroide anabolizante "pode" prejudicar sua função renal. A real é que isso é bem raro de acontecer.

 

Manda boldenona se você curtir. Só que a boldenona provoca efeitos colaterais no psicológico — por mais que sejam efeitos psíquicos mínimos. Além disso, um ponto positivo para a deca é que ela ajuda na lubrificação das juntas e auxilia no sistema imunológico, além de ser anabólica — que é o teu principal objetivo ao utilizar a droga.

 

Eu iria de deca, mas se tu acha melhor a boldenona, pode mandar.

Será que não tem problema o fato de eu estar retornando a musculação? Meu BF está abaixo de 10% pois eu perdi toda massa e também muita gordura devido aos problemas que tive. Pretendo ficar mais um tempo natural até voltar a pegar um peso normal novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenin171 disse:

Será que não tem problema o fato de eu estar retornando a musculação? Meu BF está abaixo de 10% pois eu perdi toda massa e também muita gordura devido aos problemas que tive. Pretendo ficar mais um tempo natural até voltar a pegar um peso normal novamente.

Tem problema sim. Foca em constituir maturidade muscular primeiro, de forma natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...