Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto Motivador. Bem Legal


LeandroTwin

Posts Recomendados

Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?

A VIDA de ninguém é isso.

Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.

A sua vida é pra você o que você é pra ela.

Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?

Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.

Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.

A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.

Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil. Mais a graça da vida é ter o prazer de saber o tanto que você batalhou por aquilo e poder reconhecer o mérito no final de tudo. Olhar para trás e sentir-se orgulhoso de seus atos, de suas metas alcançadas e de seus planos traçados.

Aceite desafios, supere obstáculos e barreiras e enfrente seus medos. Essa é a única maneira de entendermos e percebemos o quão capazes somos. A nossa capacidade é imensa. Mais junto a ela sempre deve vir a força de vontade.

Problemas como o próprio nome diz são problemas. Mais o único problema de verdade é a maneira como nós olhamos para ele. Olhamos de uma forma superficial, incapazes de entender a sua natureza, o seu tamanho, e o mais principal, a sua solução.

O problema hoje é pequeno. Mais amanha pode ser gigante. Nada acontece na sua vida de maneira a qual você não possa superar.

Como eu disse, barreiras, obstáculos, desafios, medos, problemas são a melhor forma de amadurecimento e conhecimento próprio. Então não fuja deles. Destrua cada barreira, supere cada obstáculo, aceite cada desafio, enfrente cada medo e resolva TODO PROBLEMA. E assim você percebera que você é CAPAZ.

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

A vida é bela. Mais poucas pessoas são capazes de perceber isso. Preocupadas demais com problemas, stress, trabalhos, escolas, amigos, namorados, familiares. Dê um tempo para si próprio. Dê um tempo para sua mente. Vá para um lugar calmo, relaxe, respire. Sinta a tranqüilidade, a harmonia que ainda existe. Nos preocupamos demais com coisas fúteis e isso destrói a nossa mente, a nossa vida.

Muitas coisas boas reinam por ai. É só você querer enxergá-las. Nada vai melhorar se você ficar ai parado. Por isso. Faça valer a pena!

Just do it!

Dann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Texto bacana, tenho pensado assim ultimamente, a vida já tem problemas demais, quanto mais valor a gente dá a eles mais eles ficam difíceis de serem superados.

Pra tudo na vida tem um jeito, só não tem jeito pra morte. Então, não tem necessidade de ficar fazendo tempestade em copo d'água e passar os dias vivendo em função deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...