Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber


rayner

Posts Recomendados

Meo Deus, os milagres acontecem.

Parabéns homem!

Dentre tantos tópicos que tem que ser fechados existe você.

Fazendo diferente dos principiantes que vem aqui com suas perguntas sem o mínimo de pesquisa.

Continue assim rumo aos seus objetivos.

Mais que merecido um fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só achei que vc não deveria ter dado opniões pessoais sobre os suplementos.

Leandro, penso que o café com leite para quem está começando é o melhor. E a recomendação foi porque na grande maioria, pode variar outros suplementos, mas estes sempre estão na lista. Como se fosse a base de tudo.

E texto em sim não é nada imparcial, tem minha opnião em tudo, por isso mesmo peço a vocês que continuem criticando.

Ai esse mês agora eu to usando o lipo 6 black hers. Que eu gostei + ainda, pq parece eu fico + suada e me da + disposição...

Ju obrigado pela dica, vou estudar este "Termo" para ver se lá para nov/dez em compro para chegar no verão seco também.

pois s/ ele eu continuaria 2 horas na academia, malhando 3veses por semana peito e comendo no mc donald.

Pimenta meu nobre senão fosse o topico eu tava 5x no peito + 5x no triceps + 5x no Burg King. Eu já cheguei a malhar escontido do professor. Mas foi só no primeiro mês. Eu ainda achava que era dedicação total.KKKKK

Não tem como comparar,um toma-se de uma maneira,outro toma-se de outra.

E por que seria bom tomar albumina antes de treinar?

Rods, eu estou apenas comparando a quantidade de aminoacidos da cadeia ramificada, no caso os constinuintes do BCAA.

Como a concentração em uma capsula/ colher de BCAA e inferior a encontrada em 2 colheres de Albumina, optaria pela mesma que é bem mais barata.

Contudo se a duvida é porque antes do treino, a resposta seria, para manter o máximo de concentração de aminoacidos no plasma sanguinio, durante o treino, retardando assim o catabolismo.

MTOOO bom msmo Parabéns...

Gostei mto sobre o q vc escreveu sobre albumina...

vou comprar naum sabia q ela tinha as msmas substancias q

tem no bcaa... pra mim era tipo um whey

d baixa qualidade...

Ops! jonhy, guenata ai meu mano esta informação não li em lugar algum, so viz umas contas e mais nada, pode ser que se comporte de forma diferente.

Eu realmente achei que seria uma informação polemica. E o vamos ver , no decorrer do forum.

Como eu disse lá em cima, " na minha visão simploria".

Vamos pedir a outras pessoas que entre no forum e poçam contribuir a cerca do assumo.

Mas valeu pelo incentivo.

E para saber o Whey e feito do leite e tem uma valor biologico maior que o da albumina que feita da clara do Ovo. A primeira tem rapida absorção e a segunda tem absorção lenta. Por isso devem ser tomadas em horários adquados as suas caracteristicas.

Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

Meo Deus, os milagres acontecem.

Parabéns homem!

Dentre tantos tópicos que tem que ser fechados existe você.

Fazendo diferente dos principiantes que vem aqui com suas perguntas sem o mínimo de pesquisa.

Continue assim rumo aos seus objetivos.

Mais que merecido um fixo.

Janinha, milagre é demais, vergonha na cara seria o termo correto.

Porque de tanto ler que era para pesquisar antes de perguntar, seria senvergonhice ou burrice mesmo.

E quis realmente contribuir com os iniciantes iguais a mim, e no que eu puder ajuda-lo a não cometer os meus erro o farei. Pois sei que aqui tem muita gente esperiente que vai me ajudar, e mesmo iniciantes intusiastas como eu vão me mostrar as coisas por outro prisma.

E valeu mesmo pelo incentivo.

E se virou fixo, eu agradeço a confiança, o que almenta a responsábilidade de todos que estão contribuindo para aumentarmos as informações e a ratificar outras e melhorar a qualidade das mesmas.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa, mas acho que não chega a ser, de fato, necessário colocar como tópico fixo, até pq tem coisas bem básicas no meio disso aí que está amplamente esclarecido nas principais áreas do fórum.

Embora haja algumas incoerências (como o rodts mesmo citou), esse texto pode servir de base pra galera que está iniciando com a rotina de treinos (se bem que é difícil algum leigo começar os treinos e ter paciência em ler textos grandes, mas há alguns poucos que notoriamente se dedicam e estudam para adquirir cada vez mais conhecimento).

Valeu meu velho! Mantenha a vontade e principalmente a disciplina que vc chega lá!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora haja algumas incoerências (como o rodts mesmo citou), esse texto pode servir de base pra galera que está iniciando com a rotina de treinos (se bem que é difícil algum leigo começar os treinos e ter paciência em ler textos grandes, mas há alguns poucos que notoriamente se dedicam e estudam para adquirir cada vez mais conhecimento).

Minha intenção não é esclarecer tudo, mas o maximo possivel para os Iniciantes, O topico não nasceu morto a inteção e realmente ir editando com a contribuição de cada um. Estou levantando a bola para a galera discutir.

E quando comecei fiquei meio pertido, não sabia por onde começar, a intenção e só esta: "Dar uma direcionamento para quem esta chegando, como você bem entendeu".

E olha lá que já editei duas mudanças e a albumina/BCAA esta sob judice.

estou pedindo a uma galera que venha dar sua opnião, me ajuda ai também.

Mas adorei a critica, pois e nós lapidadando que vamos crescendo/ apredendo.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, um tópico muito bem escrito, diferente, com informações básicas importantes, com sentido de humor, gostei muito

Valeu pelo elogio, e pela percepção, to tentando tornar o texto mais agradavel possivel, pois ele e muito extemso.

Então de vez em quando um brincadeirinha vai bem.

Acho qe tu deveria insentivar o pessoal iniciante a treinar pernas , vejo muita gente ai sem treinar pernas por pura falta de vontade.

Motivação e com minha esposa, ta lembrado?kkkkkk

Mas valeu o lembrete.

Vamos ver se a rapaziada gosta de mulher mesmo.

Senão malhar é porque gosta de homem, que pelo jeito não gosta de perna.

Obs: "Gostaria que você tivem sido meus professores de português, pois sempre tive notas pessimas. E no vestibular só passei porque tirei 7,5 na discursiva de fisica e 4,5 na de matematica, porque a redação eu nem conto a nota.KKKKKk!!!!"

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja benvindo. Ha tempos não via tópico como este - até pela extensão que apresenta. Mas tá muito bem redigido e contém o básico da bíblia do treino com pesos. Acho que você vai contribuir bastante com o Hipertrofia.org. E vamos mostrar pras nossas esposas que a única barriga que temos fica na panturrilha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamos mostrar pras nossas esposas que a única barriga que temos fica na panturrilha.

Ai você jogo pesado comigo, pois é o unico lugar que não tenho barriga!!!

Vamos combinar assim: Vou correr e pular bastante , e ve se desce para perna e depois para panturrilha!!

Já li varios comentários seus, e sempre bem humorados, e de muita valia.

Obrigado pela atenção despendida.

E bons ganhos!!

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...