Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Minhas informações:

Idade: 19

Peso: 74kg

Altura: 177cm

Bio: Ectomorfo

Tempo de treino: Aprox 5~6 anos

Medidas: 37 de braço, as outras medidas faz muito tempo que não meço, porém no relato farei uma avaliação.

Percentual de gordura: 12% (segundo fórmula da net)

Objetivo: Ganho de massa com o mínimo de retenção/gordura

Estrutura do ciclo: 

Spoiler

1-8 Enantato de Testosterona 0,8ml (seg/qui) 400mg/semana
8-x Enantato de Testosterona 0,3ml (seg/qui) 150mg/semana
1-8 Anastrozol 0,5mg/ds2dn

 

Dieta:

Spoiler

Acham que devo ter superávit de quantas cal? Mais carbo, menos prot, mais prot... qualquer sugestão é bem-vinda.

asas.png.6e489d314b449d3bc8c4176fb6918762.png

 

 

Tenho algumas dúvidas e acho que com a experiência de alguns dos membros aqui vão conseguir me responder. Eu estou entrando no mundo dos hormônios cedo, com 19 anos, porém já estou entrando num BxC e não pretendo parar de usar tão cedo. Então, minha dúvida é em relação aos receptores androgênicos, já li alguns livros e artigos sobre esteróides, mas não tive conhecimento sobre os receptores na prática, como por exemplo, se uma pessoa que nunca usou nenhum AEs e quer aproveitar ao máximo os receptores, seria interessante começar com doses baixas e com poucas drogas? Estou iniciando meu primeiro ciclo apenas com o uso da testosterona, mas já tive o pensamento de usar testo+oxan, testo+bold etc.

 

Editado por Christian Balensiefer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Stein disse:

no começo tudo da resultado, pelo fato de que seu corpo tem muito pra crescer ainda.

simples assim.

Claro, tenho isso em mente, treino faz muito tempo e sempre a minha maior dificuldade foi comer, se não fosse por isso, estaria muito mais pesado. Mas mesmo tendo pouco resultado no decorrer desses anos que eu treinei, nunca desisti. Então, eu tenho consciência do quanto eu posso evoluir, e o melhor, com o uso da testosterona vou conseguir crescer seco e não precisar comer quilos e quilos de comida que foi sempre o meu maior problema.

 

Mas a minha dúvida é em relação aos receptores, o modo mais proveitoso de usar eles, poucas drogas, low doses... ou isso não faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Christian Balensiefer disse:

Mas a minha dúvida é em relação aos receptores, o modo mais proveitoso de usar eles, poucas drogas, low doses... ou isso não faz muita diferença?

não faz muita diferença, mais como no começo vai conseguir bom resultado mesmo usando pouco, não tem porque usar muito saca...

 

não vai precisar saturar os receptores pra ter bom resultado, depois de um tempo vai ter que saturar ou fiar próximo disso para ter um bom aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...