Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida,dá um help kkk


Natto

Posts Recomendados

Entrei na academia pesando 49 kg,com 21 anos.Em uns 3-4 meses estou pesando 54-55 kg mas não tenho certeza se oq eu to fazendo é certo.Tento malhar os 5 dias da semana,ABC2x,já li bastante sobre ir apenas 3 vezes na semana à academia devido a recuperação muscular,porem sempre fico com um pé atrás por desperdiçar dinheiro ou algo do tipo haha.Então,nesse tempo de academia tenho dificuldades em aumentar o peso,principalmente no supino,pego 10/10 e a barra no supino e não consigo evoluir mais que isso,será que tem algo de errado ou é normal?Já ouvi muito sobre "músculo não sabe contar" então eu poderia aumentar o peso e fazer 6-7 repetições que seria meu limite?Ou seria melhor diminuir o peso e tentar aumentar as repetições?

Nos treinos de perna,sinto um desconforto,algo parecido com ejoo,é normal também?

Sobre a suplementação,tenho aqui whey,creatina,bcaa e dextrose.Suplemento bcaa 40 min antes de ir e após tomo whey+creatina 3g+dextrose,está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro vê a dieta e depois pensa em suplemento. Esses suplementos NÃO SÃO melhores do que refeições sólidas. Use eles só pra complementar o que falta, mas a julgar pelo teu peso, dá pra conseguir os nutrientes necessários com a alimentação muito fácil. É bem provável que tu esteja pecando na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera,já que pode ser a dieta então vou tirar algumas dúvidas com vocês se possível.

6 refeições ao dia é suficiente?Creio que eu deva fazer o Bulking sujo certo? Então,pão/aveia pela manhã,ovos cozidos pela manhã/ceia,almoço normal com frango/carne vermelha,batata doce,banana etc pela tarde acompanhado de mais alguma coisa antes do treino,após o treino suplementação,arroz,frango,banana,etc e como disse os ovos antes de dormir.Eu seguindo isso,arrisca posso melhorar os resultados então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Natto disse:

Creio que eu deva fazer o Bulking sujo certo?

Por mais que você esteja abaixo do peso e tal, evita sujar um bulking, não seria nem pelo acumulo de gordura, mas sim pela sua saúde mesmo. Se encher de porcaria não é legal.

Faz um bulking tranquilo mesmo. Pelo que você falou ali, sua dieta é boa. Você selecionou ótimos alimentos. Um conselho, compre uma balança e calcule quantas calorias você precisa pra subir de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Natto disse:

Valeu mano,queria uma sugestão também sobre o treino de abdômen.Faço o básico quando vou,4 series deitado e só.Poderia sugerir um treino inicial de abs?

Então, abdomen não tem segredo, treino vai fortalecer o músculo. Para ele aparecer, ai você vai precisar queimar a gordura que fica entre a pele e o músculo.

Eu curto treinar o abdomen duas vezes na semana, dando um descanso de 2 dias entre os treinos.

Faço 2 exercicios de 4 séries, com 10-15 movimentos.

Abdominal Infra banco

Abdominal Clássico (porem eu faço declinado com carga)

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...