Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas e dúvidas e dúvidas


japones maluco

Posts Recomendados

Olá tenho 18 anos e 1.86 de altura, sempre fui gordinho mas acabei emagrecendo de uma forma nada saudável, cortei completamente os carboidratos da minha dieta e isso fez com que eu me tornasse flacido e fraco, gostaria de saber qual o meu biotipo por que me dizem que sou endomorfo mas acabo emagrecendo muito rapido, meus antebraços são longos e finos minhas costas são largas e noto que os meus braços tem muito mais força que a minha perna, tenho excesso de gordura no peito e no abdômen, qual é o meu tipo fisico?  o que eu posso fazer para amplificar os meus progressos na academia? que suplemento posso consumir? obrigado se você leu até aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 horas atrás, japones maluco disse:

 o que eu posso fazer para amplificar os meus progressos na academia? que suplemento posso consumir? obrigado se você leu até aqui 

Não ligar pra biotipo, isso é uma bobagem por conta de tanta variável individual que tem que levar em consideração para resultados. não vai ser uma aproximação tão simples de biotipo X = mais calorias e macros especificos a serem consumidas, etc

 

Como ta a dieta (% de macros e calorias?) Qual o peso atual? Qual teu objetivo nesse momento (ganhar massa ou ainda tentar perder a gordura que restou)?

Suplemento voce pensa depois que a dieta estiver montada, isso pra não sair comprando e tomando mas perder tempo e dinheiro caso não precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, krebz disse:

Não ligar pra biotipo, isso é uma bobagem por conta de tanta variável individual que tem que levar em consideração para resultados. não vai ser uma aproximação tão simples de biotipo X = mais calorias e macros especificos a serem consumidas, etc

 

Como ta a dieta (% de macros e calorias?) Qual o peso atual? Qual teu objetivo nesse momento (ganhar massa ou ainda tentar perder a gordura que restou)?

Suplemento voce pensa depois que a dieta estiver montada, isso pra não sair comprando e tomando mas perder tempo e dinheiro caso não precise

Então amigo eu fui a nutricionista e ela me fez uma dieta completa com o que devo ou não devo comer, restringiu tudo. como de 3 em 3 horas e em poucas quantidades, eu tenho 9 kgs de gordura para perder como ela disse meu peso é de 84kgs, meu foco é primeiramente perder essa gordura que restou (chegar a 75 kgs) e depois começar a ganhar massa, na minha dieta não tem macros e calorias o que eu faço ? obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...