Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Psicológicos da Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, Reri_man disse:

 

Dê uma olhada nesse vídeo, desse gênio da Fisiologia! 

 

Video muito bom, obrigado pela colaboração. Um dos meus grandes receios é se de fato esses sintomas que estou sentindo serão passageiros com a parada do uso da trembolona ou se continuarão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, finalmente um topico interessante aqui, é o que sempre tento avisar a galera que ta numa vida tranquila, com planos pessoais(semplanos de competir) e pensa em usar trembo. Isso pode desestabilizar e fuder tudo, e voce sabendo que essas coisas ruins sao por culpa da trembo ja facilita, pois sabe que depende de voce, se corta o uso ou nao.

 

eu tambem tive muita dificuldade com uso dela. Agora comecei consultoria com um cara que pelo que vi prioriza o bem estar e estou conseguindo levar bem com 700mg de trembo, mas ja percebi que passar de 8 semanas vai complicar no meu caso.

 

mas é isso, espero que a galera leia seu topico e nao facam cagada, nao falo pra nao usarem, mas poucos dos que tem problemas percebem que a trembo é a culpada da historia.

 

se cuida, da um tempo e depois da uma tentada com fitos(se ainda nao testou), caso contrario, paciencia, tentar ganhar dinheiro antes pra depois competir, ai talvez preocupacoes diminuem kkkk

 

EDIT

meu problema foi no meio da facu, estou terminando eng civil, na epoca estava com uma garota(ainda estou, ela aguentou bastante) e estava bem animado, conseguindo pegar bem raciocinios que outros alunos nao pegavam. Mas comecei a ter ciumes em relacao a passado, coisa nada a ve, me sentia inferior aos demais e acabava descontando nela. E isso me desmotivava de todo resto, nao conseguia concentrar, cheguei a ir na psico e ela ja sabia que era o motivo. A medica chegou a passar um anti depre e ansiolitico mas nao arrisquei, tenho medo disso. Ai de resto foi igual voce, dei um tempo e percebi melhora, ai resolvi pegar consultoria pra ter resultados E manter o bem estar mental. 

 

no comeco da consult. ele me deu opcao de cruise só enan ou adicionar deca OU masteron, mas quando relatei meu momento ele recomendou masteron, pq deca tambem nao me faz muito bem a longo prazo, agora é ver se consigo manter um cruise com deca em baixas doses, saude e parte mental, caso nao conseguir, corto, paciencia....

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bastante problema com a trembolona, usei 16 semanas do cutting dosagens de 350mg a 700mg. 

 

Colaterais que as pessoas citam como tosse, tive 3 vezes apenas nas primeiras aplicações, mas o estresse foi algo absurdo. Fiquei tão paranoico que cheguei a pedir demissão do emprego ( sou responsável por linha de produção de uma industria,no dia a dia já é estressante com a trembo se tornou pior), sinceramente eu me considerava muito forte psicologicamente mas qualquer coisa era motivo para perder o controle.

 

Estava fazendo o cutting pois teria que fazer 2 cirurgias estão precisava estar o mais seco possível, pois iria ficar 1 mês sem treinar. Tive uma crise de compulsão nas 2 últimas semanas do cutting, me passava pela cabeça porque passar fome se não vou competir agora kkkk.

 

 

Finalmente terminei a finalização,já estava com a testo zerada na ultima semana, optei por ficar esse mês sem usar nada, e quando voltar os treinos volto com cruise.

 

 

- Sinceramente pode ate ser que o problema seja a trembo, mas fiquei muito mal por saber que não era tão forte psicologicamente como eu imaginava.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditam que uso em dosagem media (300mg) por ate 10 semanas, possa afetar o psico ate esse ponto que voces relatam ? percebi que em comum a todos os relatos, o que parece ter sido o pior fator foi a dosagem alta e o tempo de uso da droga...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 20:27, Jonas Freitas disse:

Acreditam que uso em dosagem media (300mg) por ate 10 semanas, possa afetar o psico ate esse ponto que voces relatam ? percebi que em comum a todos os relatos, o que parece ter sido o pior fator foi a dosagem alta e o tempo de uso da droga...

 

 

 

nao necessariamente cara, pq minha pior epoca foi justamente com 300-350mg/sem, agora com 700mg to melhor, chego ate duvidar se é boa, mas acho q sim, pq acordo nojento de suor todo dia. Acredito que com o tempo aprendemos a lidar, o cara me passou um fitos que me ajudaram bastante ate agora, com o tempo aprendemos a lidar com as coisas tambem, mas pra isso acho que é bom dar pausas, nao ir direto e esperar acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, 10 dias depois resolvi reaparecer aqui.

 

Bom, hoje tanto eu como as pessoas ao meu redor e que mais sofreram com minha fase pertubadora (namorada e mãe) já me percebem bem mais calmo, bem mais tranquilo, bem mais controlável, porém precisei ir hoje ao psicólogo pois estou tendo crises de ansiedade e que não sei ainda se são derivadas ainda aos colaterais da trembo. Essa noite fiquei a noite toda acordado, fico tendo paranoias e ciúmes desnecessários, como @Jodar comentou que teve. É como se eu me sentisse totalmente inseguro com minha namorada, mesmo ela não me dando motivo algum. Antes de parar a trembolona, estava exatamente assim, só que pior pois estava sem controle, então brigava por tudo e por nada, procurava motivos pra brigar, ia atrás de coisas do passado. Atualmente eu não to assim, não tenho brigado, mas ainda fico procurando coisas, pensando coisas, indo atrás e guardando pra mim, ficando mal comigo mesmo. Estou torcendo pra ainda serem resultados dos colaterais que estão saindo. Tomei o segundo comp de cabergolina sábado passado, a gineco ainda está saindo. Vou esperar completar 20 dias sem trembo pra ver os resultados psicologicos. Mas só de estar me sentindo bem melhor, bem mais calmo, já estou praticamente decidido a nunca mais usar trembo.

 

Sobre o que o @Jonas Freitas perguntou, eu acredito que o maior causador é o uso prolongado e não as dosagens altas. Claro que quanto maior a dosagem, maior será o acumulo de prolactina, mas acredito que o aumento dela é progressivo ao tempo de uso. Pois percebi que me senti nos piores estágios no final de períodos longos de uso. 

 

Estou pesquisando fitoterapicos ou suplementações que possam me ajudar com esses colaterais, principalmente com essa ansiedade e baixa auto estima que estou, se alguém tiver indicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...