Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Glutamina?


BoMBER*

Qual a melhor marca de Glutamina?  

666 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

As pessoas sabem que ajuda, mas o valor é meio alto quando se pensa no "quão" ela ajuda realmente... por ex: Vale a pena dar 50$ em uma creatina pois ela lhe traz força e um aumento de tamanho... a glutamina ajuda um pouco na recuperação, mas ajuda tanto ao ponto de darmos 70,80 reais?

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi que a glutamina é um ótimo suplemento, mais não tem um Cxb muito bom, assim como alguns bcaas

e o sobre o whey, tem wheys que tem boas quantias de glutamina e bcaas, ou outros suplemento protéico por exemplo albumina talvesz em nao tão boa quantia quanto ao whey, acho que assim seria mais barato, porém a minha dúvida será que fazendo isso dará os mesmo resultados q o suplemento especifico de glutamina ou bcaas?

Sou leigo em nutrição, mais quero aprender, o que preocupo mais é custo Cxb, mais pelo custo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O negócio é que a Glutamina produzida pelo corpo não é muito usada nos músculos, é mais nos orgãos. Quando você suplementa com Glutamina exógena, você supre a necessidade dos orgãos, portanto, a produzida no seu corpo será usada, em grande parte, nos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu comprei pela primeira vez e comprei logo do Optimum(1kg) está com um preço legal na Vitacost.com.

Fiz uso para me recuperar de um overtraining. Treinava todo dia, musculação, jiu-jitsu/tae kwon do, bike indoor. Quando eu retomar esse ritimo, volto com a glutamina. Agora, não sei se é uma boa tomar isso direto como whey, bcaa, creatina, etc. Além de não ter lido nada sobre auxílio direto no ganho de massa, ela é produzida pelo organismo.

Alguém sabe se a suplementação contínua pode inibir a produção natural como ocorre com a testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber se a glutamina da Growth é boa, alguém já usou?

acho que não deve ter muita diferença de outras marcas, pode usar que a marca é boa

Eu comprei pela primeira vez e comprei logo do Optimum(1kg) está com um preço legal na Vitacost.com.

Fiz uso para me recuperar de um overtraining. Treinava todo dia, musculação, jiu-jitsu/tae kwon do, bike indoor. Quando eu retomar esse ritimo, volto com a glutamina. Agora, não sei se é uma boa tomar isso direto como whey, bcaa, creatina, etc. Além de não ter lido nada sobre auxílio direto no ganho de massa, ela é produzida pelo organismo.

Alguém sabe se a suplementação contínua pode inibir a produção natural como ocorre com a testosterona?

se for pensar assim, a creatinina é produzida/ingestão de alimentos no nosso organismo... não tenho conhecimento á fundo sobre isso, mas acho que não inibe, testosterona é diferente, ai já é outro grupo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...