Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou começar uma "reposição hormonal" para deixar meu nível de testo em aproximadamente 2000 ng/dL, embora prefiro usar o enantato por deixar um aspecto mais seco, não aromatizar tanto, converter menos em dht e ter menos risco de ginecomastia, teria que recorrer a laboratórios underground, que não sei a procedência, se tem qualidade e cuidado com o produto, até porque não tem fiscalização.

Então acho que seria melhor recorrer ao cipionato que particularmente não gosto muito, mas tem em farmácia e não corre o risco de ser sub dosado, mantendo o nível da testo em 2000 normalmente é necessário o uso de IA para a ginecomastia?

E também gostaria de saber alguém que faz, o que toma para combater os colaterais além de muita água, como próstata, fígado, rim, coração (querendo ou não causa hipertrofia do miocardio), ou nesse nível de testo ainda é dispensável?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Leia as ultimas paginas. Tem tudo que vc precisa e recente. Exemplo de trts com cipio, analise de exames, uso de IA (sim vc precis- usar pra controlar o estadiol), etc.

 

Tire duvidas com a galera de la.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, difusao disse:

 

Leia as ultimas paginas. Tem tudo que vc precisa e recente. Exemplo de trts com cipio, analise de exames, uso de IA (sim vc precis- usar pra controlar o estadiol), etc.

 

Tire duvidas com a galera de la.

 

abs

Realmente tirou algumas dúvidas, quase que obrigatório um inibidor para o cipionato, foda...

Valeu ae man, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique99 disse:

Realmente tirou algumas dúvidas, quase que obrigatório um inibidor para o cipionato, foda...

Valeu ae man, abraço

 

Nao so cipio man. Qualquer testo. Claro que a aromatização varia de individio para individuo, mas sempre tem chance de ocorrer. Exames são essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato e cipionato são testosterona de maneira igual, ambas aromatizam a mesma quantia. Se uma aromatizou menos pra você e a outra mais, você pegou sub-dosado. É testosterona igual, o que muda é a taxa/tempo de liberação na corrente sanguínea. Sua dieta também influencia.

 

É claro que precisa de IA.

 

Hipertrofia do miocárdio de cu é rola. Toma enalapril se quiser prevenir isso, mas acho que é bem difícil. Só toma água, não existe remédio e nem proteção para ciclo a não ser a água e IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo total em 2000 não é reposição hormonal, e sim cruise, tome as devidas precauções para não ter problema.

precisa de IA. já calculou qto de cipionato precisa pra alcançar esse valor? como vc vai tomar, de qto em qto tempo e qts mg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...