Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ideal


williamguterres

Posts Recomendados

Primeiramente olá para todos. Conheci o site do Hipertrofia.org pelo Google e desde que vi pela 1°vez venho sempre dar uma olhada.

Estou querendo encontrar o treino bem distribuído para o meu perfil. Peço ajuda a todos do fórum e agradeço sugestões.

Tenho, atualmente, 85kg e 1,81m. Malhei o ano de 2008 por 8 meses, em 2009 parei por causa do vestibular (no qual passei \o/). Voltei a malhar em janeiro de 2010, já passei pelo tempo de adaptação na academia e estou procurando melhorar meu treino.

Quero ganhar um pouco de massa e definir mais meu corpo. Tenho disponibilidade de ir na academia 3x por semana.

O treino que pensei foi esse:

-Treino A-

Aerobico - 30min

Abnominal (Obliquo,lateral e normal)

Triceps (Rosca testa,triceps aparelho e rosca francesa)

Peito (Voador,supino reto,supino inclinado e supino halter)

Biceps (Rosca alternada,rosca reta e rosca Scott)

-Treino B-

Aerobico - 30min

Abnominal (Oblíquo,lateral e normal)

Perna( Flexão, extensão, leg press, adutor, abdutor e panturrilha)

Costa (Puxada frente, puxada costa, puxada supinada, voador invertido e remada no aparelho)

Ombro (Encolhimento, elevação frontal e elevação lateral)

E aí, o que acharam?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara, vi que vc nao veio na maldade nao.... mas da uma pesquisada nos FIXOS do forum, vai TE ajudar muito. Ja que voce vai na academia 3x na semana, monte 3 treinos distinto... treine 3 ou 4 exercicios por musculo grande, e 2 ou 3 para pequenos... Se alimente bem, de 3 em 3 horas, inclusive antes de dormir (proteina). E tente dormir pelo menos sete horas por noite, e nao mais que nove horas... bom, maior conselho mesmo eh que voce leia os topicos ficos, qe ira aprender tudo naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino não... Se tem disponibilidade de ir 3x na semana, parte pro ABC1x.

Algo do tipo:

A - Peito + Dorsais

B - Perna + Deltóide + 1 ex. Trapézio

C - Bíceps + Tríceps + Antebraço

Abdominais faz em casa mesmo, fazer na academia só toma teu tempo.

E elimina aeróbicos antes do treino ou então, se quiser fazer de todo jeito, uns 15~20min no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E elimina aeróbicos antes do treino ou então, se quiser fazer de todo jeito, uns 15~20min no pós-treino.

Eu concordo com Petroviski, e seria um pouco mais taxativo.

Não faça aerobico quando estiver na academia para fazer hipertrofia.

Se quer fazer, faça em outro horário.

Porque não antes do treino? Porque e desperdicio de energia.

Porque não depois? Porque após o treino você entra no estado catabolico, durante tb.

Mas ai não da para evitar né.

Então o melhor após o treino e ir para casa tomar seu shake pós treino e descansar.

Que correr?

Sabado + Dominggo ta de bom tamanho.

Mas não malha perna nem segunda nem sexta blz!!

Da um lida neste forum tem baste dica para quem ta chegando no forum:

Bons ganhos!!

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeira coisa peço desculpa. Realmente escrevi este tópico muito rápido e nem pensei no estava escrevendo.

Analisando melhor este treino, realmente, está uma grande mer**!

Irei dar uma pesquisada por aqui no fórum e na internet para me informar melhor sobre treinos.

Existe somente um assunto no qual já dei uma procurada em todo lugar (fórum e internet) mas ainda estou em dúvida. O descanso para os músculos deve ser total ou deve ser por grupos?

ex: Treinei na segunda-feira, não vou à academia na terça-feira e volto a treinar na quarta-feira ou treinei grupo 1 na segunda-feira, na terça-feira treino grupo 2 e quarta-feira volto ao grupo 1. Claro que isso não ultrapassando 2 treinos do mesmo músculo na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...