Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda leg day !


gabriel2510

Posts Recomendados

Eae turma ! 

Queria uma ajuda de voces aqui , to com uma duvida , treino a um pouco mais de 1 ano , tive resultados bons demais ate hoje ( inicio : 93kg , 22% bf / atual : 90kg , 12% bf ) falta muito ainda e eu sei disso kkk 

Então a duvida e a seguinte : Sempre no treino de perna , minhas perna ( coxa, panturrilha e gluteos ) fica arrebentada 2, 3 ate 4 dias depois , tipo dependendo do dia que cair o dia de perna , passo a semana inteira custando a andar , e não e frescura não , É IGUAL a dor de primeiro dia de academia , o resto do corpo e de boa , aquela dor leve que vai até 2 dias depois , mais a de perna e sofrida demais , entao minha duvida e a seguinte : e normal isso ? eu sei que esse assunto de dor e relativo , muitos falam que não precisa doer pra fazer efeito , outros dizem que se não doeu no dia seguinte  é porque não fez resultado .

minha duvida mesmo e saber se isso e normal, porque ninguém que eu pergunto isso , sente essa dor forte depois do leg Day ,o que vocês me indicam ?? 

só pra consta , vo detalha um pouco aqui ( treino ficha abcd , dia de perna ta sendo 7 exercícios ( Agachamento 6x8-12 60kg , cadeira extensora 5x8-12 80kg , leg Press 5x8-12 220kg , cadeira flexora 5x8-12 70kg mesa extensora 5x8-12 50 kg , panturrilha sentado 4x15-20 40 50kg , panturrilha maquina 4x15-20 90 kg ) os exercidos não são necessariamente nesta ordem , mais e isso ai ! lembrando que eu sigo aquela "lei" do Felipe Franco ( 8 a 12 , da conta de fazer 15 entao põe mais peso , não conseguiu fazer 8 , entao diminui o peso ) entao esses peso ai são quase os máximos .

E isso ai galera , já agradeço a atençao de vocês ! e me ajudem ai kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...