Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona


Posts Recomendados

Olá gostaria de algumas dicas sobre o ciclo oxandrolona para mulher 

 

altura: 1,63

peso:  51

idade: 26 anos 

Sou bem magra 

 iniciei o ciclo dia 09/11 estou utilizando de início 10mg uma hora antes do treino durante uma semana após tenho em vista tomar 20mg uma hora antes do treino diário e alimentação correta.

Obs: aproximadamente 2 anos atrás eu fiz um ciclo com stano deu algum resultado ganhei 5 kg porém me senti muito inchada e não compensou.

 

alguem tem alguma dica para o ciclo de oxandrolona ? Está correto desta madeira ?  Meu objetivo é apenas massa muscular pois já sou magra .

em anexo foto de como fiquei com o ciclo Stano !IMG_0013.PNG.d0153f3938fa3ef2caca1689166c88a1.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2017 em 21:13, vickbc disse:

 iniciei o ciclo dia 09/11 estou utilizando de início 10mg uma hora antes do treino durante uma semana após tenho em vista tomar 20mg uma hora antes do treino diário e alimentação correta.

Obs: aproximadamente 2 anos atrás eu fiz um ciclo com stano deu algum resultado ganhei 5 kg porém me senti muito inchada e não compensou.

 

alguem tem alguma dica para o ciclo de oxandrolona ? Está correto desta madeira ?  Meu objetivo é apenas massa muscular pois já sou magra .

 

Vick, boa tarde. 

 

O "MBD" é o cara que entende bem das paradas. A meia vida da oxandrolona é de 8 a 12 horas, de forma que tomar 10mg por dia - durante a 1a semana - será um desperdício. Se você nunca tivesse tido contado com anabolizante, tudo bem. Até compreenderia que você gostaria de observar se o cabelo não está caindo, se não tem algum efeito colateral indesejado, etc. Mas não é seu caso.

 

Pelo seu peso, 20mg por dia está bom. A dosagem geralmente é 0,5mg/kg corporal. Manda de 12 em 12 horas então.

 

Outra coisa. Por quanto tempo você vai tomar "oxan"? Geralmente os resultados só aparecem a partir da 3 e 4 semana, de forma que ciclos curtos, não servem também. 

 

Você tomou o cuidado de suspender o uso de anticoncepcional durante o ciclo? Bebida alcoólica nem pensar.  

 

A alimentação e suplementação são super-importante durante o ciclo. Mantenha uma alta ingestão de água para ajudar os rins, pois a oxan aumenta a síntese de creatina, que somada ao consumo de proteínas (whey, albumina, ovos, etc), sobrecarregam o órgão.  

 

Tamos aí. Bons ganhos. 

 

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

 

Vick, boa tarde. 

 

O "MBD" é o cara que entende bem das paradas. A meia vida da oxandrolona é de 8 a 12 horas, de forma que tomar 10mg por dia - durante a 1a semana - será um desperdício. Se você nunca tivesse tido contado com anabolizante, tudo bem. Até compreenderia que você gostaria de observar se o cabelo não está caindo, se não tem algum efeito colateral indesejado, etc. Mas não é seu caso.

 

Pelo seu peso, 20mg por dia está bom. A dosagem geralmente é 0,5mg/kg corporal. Manda de 12 em 12 horas então.

 

Outra coisa. Por quanto tempo você vai tomar "oxan"? Geralmente os resultados só aparecem a partir da 3 e 4 semana, de forma que ciclos curtos, não servem também. 

 

Você tomou o cuidado de suspender o uso de anticoncepcional durante o ciclo? Bebida alcoólica nem pensar.  

 

A alimentação e suplementação são super-importante durante o ciclo. Mantenha uma alta ingestão de água para ajudar os rins, pois a oxan aumenta a síntese de creatina, que somada ao consumo de proteínas (whey, albumina, ovos, etc), sobrecarregam o órgão.  

 

Tamos aí. Bons ganhos. 

 

 

 

Comecei a tomar de 12 em 12 muito obrigada pela dica! 

Sim estou cuidando da alimentação estou tomando tbm um suplemento vitamínico que mandei manipular foto em anexo 

Com relação à anticoncepcional eu uso diu mirena não tem como pausar que no caso libera levonorgestrel que é similar à o progesterona será que pode dar complicação, acho que não pq libera local no útero !?

Com relação ao tempo de ciclo qnto vcs indicam? 

IMG_0047.JPG

Editado por vickbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vickbc disse:

Com relação à anticoncepcional eu uso diu mirena não tem como pausar que no caso libera levonorgestrel que é similar à o progesterona será que pode dar complicação, acho que não pq libera local no útero !?

Com relação ao tempo de ciclo qnto vcs indicam? 

Se não tem como pausar o diu, não há nada o que fazer. Eu não tenho formação médica, o negócio é esperar. No máximo que pode acontecer, é o anticoncepcional diminuir os efeitos da oxandrolona. 

Com relação ao tempo, de 40 a 60 dias. Muito tempo complica também. E já está chegando dezembro, é complicado continuar ciclando durante Natal e Ano Novo. Temos que aproveitar as festas:D, sem exageros. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 em 13:47, Sidnei_Maromba disse:

Se não tem como pausar o diu, não há nada o que fazer. Eu não tenho formação médica, o negócio é esperar. No máximo que pode acontecer, é o anticoncepcional diminuir os efeitos da oxandrolona. 

Com relação ao tempo, de 40 a 60 dias. Muito tempo complica também. E já está chegando dezembro, é complicado continuar ciclando durante Natal e Ano Novo. Temos que aproveitar as festas:D, sem exageros. 

 

 

Bom dia atualizando meu peso foi para 52 ?? Estou adorando está iniciando um aumento de massa magra nada de sessão de inchada aumento de força e disposição extra.

dieta ok 20mg diários intercalado, vitamina como citada a cima duas doses diárias. Unica dificuldade é um pouco de insônia durante a noite!

Esse final de semana fiz uma compra de whey + creatina + bca como me indica a creatina e bca? Tomar após o término do ciclo ou durante?

logo posto fotos para verem os resultados!! 

aguardo obrigada ?

 

Em 12/11/2017 em 01:08, MBD disse:

Vick, o melhor e dividir a dose durante o dia para manter a concentração da droga no organismo.

 

Não tome as 20mg de uma vez. Divida de 12 em 12 horas, é melhor assim.

Aguardo seu acompanhamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vickbc disse:

Esse final de semana fiz uma compra de whey + creatina + bca como me indica a creatina e bca? Tomar após o término do ciclo ou durante?

 

Durante e depois do ciclo a suplementação é sempre bem-vinda e importante para os ganhos.

A creatina eu tomo logo após o treino, junto com um iogurte caseiro que eu faço + mel (para dar o pico de insulina) e granola. Para evitar o pão, eu como 2 bananas nanicas cozidas por 1minuto e 10 segundos no microondas + canela a gosto.

A "oxan" aumenta a síntese de creatina no organismo, então mantenha a dose de 3g por dia. E manda água para dentro, para evitar calculo renal pelo excesso de síntese de proteina (consumo de whey, creatina e bcaa + proteína forçada pela oxan). 

O BCAA é bom consumir 2 ou 3 capsulas antes do treino e 2 capsulas após o treino. Depende da concentração do seu BCAA.

Parabéns pelos ganhos.

Posta depois as fotos comparativas. 

Eu estava curioso para saber sobre ganhos no consumo da oxan de 12 em 12horas em mulheres.  

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...