Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida e anastrozol


Posts Recomendados

Boa tarde , gostaria de tirar algumas dúvida, caso alguém saiba ficarei feliz em ler uma explicação, se eu usar uma testosterona exogena, e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht? Se sim, digamos q eu use um inibidor de dht junto , oque acontecerá com toda a testosterona exogena se ela não virar dht e nem estrogênio, outra coisa como isso diminuiria o feedback causado pelo dht e pelo estradiol o meu corpo entenderia q esta faltando testo e manteria o eixo ligado ou não msm o feedback indicando q a pouca testo ele se desligaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
16 horas atrás, Lenonp disse:

e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht?


PODE ser que sim. Mas não é regra.

 

16 horas atrás, Lenonp disse:

Se sim, digamos q eu use um inibidor de dht junto , oque acontecerá com toda a testosterona exogena se ela não virar dht e nem estrogênio


Se ela não vai se converter em nada, ela permanecerá o que ela é, testosterona.

 

16 horas atrás, Lenonp disse:

outra coisa como isso diminuiria o feedback causado pelo dht e pelo estradiol o meu corpo entenderia q esta faltando testo e manteria o eixo ligado ou não msm o feedback indicando q a pouca testo ele se desligaria?

 

Não. Seu eixo vai se desligar de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a conversão de testosterona em DHT é de suma importância no anabolismo, tendo em vista que a biomedicina reconhece que o DHT tem mais afinidade com o receptor androgênico. (1)

Se você inibir o DHT (utilizando a finasterida) você vai estar atrapalhando o seu anabolismo.

 

Citar

Boa tarde , gostaria de tirar algumas dúvida, caso alguém saiba ficarei feliz em ler uma explicação, se eu usar uma testosterona exogena, e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht?

A testosterona de forma natural e sem influência com o estrogênio já se transforma em DHT logo que é inserida em seu corpo de maneira exógena (e acho que endógena também, mas não acho nenhum estudo sobre isso). Você estará inibindo o seu estrogênio, mas a testosterona vai se converter em DHT de qualquer forma.

 

(1): https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3167122/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, South Guy disse:

Se você inibir o DHT (utilizando a finasterida) você vai estar atrapalhando o seu anabolismo.

 

Concordo, pois já "ciclei" com e sem.

 

Interessante que após 8 semanas de uso de Durateston, Oxan e utilizando Stano meu DHT ficou a mesma coisa do outro ciclo quando utilizava Finasterida, ligeiramente do valor máximo de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...