Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 17            Biótipo: Ectomorfo                    Macros necessários:

Altura: 1,76                                                               Calorias: 3,031

Peso: 68,0                                                                Carboidratos: 425

Objetivo da dieta: BULKING CLEAN                        Proteínas: 143

                                                                                     Gorduras: 84

                                                                                     

Consumo Diário de Calorias: 3113,25

Gasto calórico diário(GCD): 2636

Carboidratos Totais: 470,95

Proteínas Totais: 173,13

Gorduras Totais: 64,36

 

Eai pessoal , fiz essa dieta com base dos meus conhecimentos e gostaria de saber se esta boa , se os macros,micros e fibras estao bons , Horario das refeiçoes, se a refeiçao pré treino é o suficiente. Tambem usarei um Multivitamínico e gostaria uma sugestao de horário que eu poderia ingerir. Obrigado pela atençao , Abraço !

Dieta

07:00 Desjejum e Pré-Treino

2 Pao Integral                      ( Carb:20             Prot:6g          Gord:1,2            Kcal:115 )

300ml Leite Integral             ( Carb: 13,65       Prot: 9,45       Gord9,75            Kcal: 180 )

1 Banana media                   ( Carb:18,2          Prot:0,91       Gord: 0,07        Kcal:68,6 )

1 Ovos(crus)                         ( Carb:1               Prot:6  ,         Gord:6              Kcal:80 )

30g de Farinha de Aveia       ( Carb:18            Prot:4,26       Gord: 2,16          Kcal:109,2 )

Total:......................................( Carb:70,85     Prot:26,62  Gord: 19,18      Kcal:552,8)

 

08:00: Treinando

500ml de água

 

09:30: Pós-Treino

180g de Frango                  (  Carb: 0               Prot:75           Gord:6,25          Kcal:397,5 )

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73        Gord:0,21           Kcal:205,8 )

250ml de água                                                

Total:...................................( Carb:54,6             Prot:77,73         Gord:6,46        Kcal:603,3)

 

12:00: Almoço

Massa + Frango                  ( Carb:74,14        Prot:21,61,     Gord:8,37 ,     Kcal:465 )

250ml de suco de fruta       ( Carb:26,7           Prot:1,17        Gord:0            Kcal:78    )

Total:...................................( Carb:100,84      Prot: 22,78     Gord:8,37      Kcal:543 )

 

14:00: Café da Tarde

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73       Gord:0,21         Kcal:205,8 )

250ml de água

Total:...................................( Carb:54,6          Prot:2,73       Gord:0,21        Kcal:205,8 )

 

16:00: Café da Tarde/Noite

2 Pao Integral                      ( Carb:20             Prot:6g          Gord:1,2            Kcal:115 )

300ml Leite Integral             ( Carb: 13,65       Prot: 9,45       Gord9,75            Kcal: 180 )

1 Banana media                   ( Carb:18,2          Prot:0,91       Gord: 0,07        Kcal:68,6 )

1 Ovos(crus)                         ( Carb:1               Prot:6  ,         Gord:6              Kcal:80 )

30g de Farinha de Aveia       ( Carb:18            Prot:4,26       Gord: 2,16          Kcal:109,2 )

Total:......................................( Carb:70,85      Prot:26,62  Gord: 19,18      Kcal:552,8)

 

19:00 Café da Noite

3 Bananas medias              ( Carb:54,6           Prot:2,73        Gord:0,21           Kcal:205,8 )

300ml de água                                                

Total:...................................( Carb:54,6             Prot:2,73         Gord:0,21        Kcal:205,8)

 

23:00: Janta

400g Batata Doce cozida    ( Carb: 73,6            Prot: 2,4           Gord: 0,4          Kcal: 308 )

2 Ovo Cozido                    (  Carb: 1,01          Prot:11,52      Gord:10,35      Kcal:141,75 )

300ml de água

Total:....................................(Carb:64,61         Prot:13,92          Gord:10,75        Kcal:449,75)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que você pode variar o carbo nas refeições, para o corpo ter uns "choques" de IG, por que só banana quase o dia todo, só muda em duas refeições. Mas veja com você ganha massa usando esse carbo. E bom, eu por experiencia propria, acho ideial subir a proteina pra 3g/kg corporal, então seriam mais ou menos 204 de proteina. Ai voce pode diminuir um pouco a gordura (talvez pra 50g) e o carbo para bater os macros. E vamos dar uma subida na agua. Não fique contado os mls. O que eu faço é sempre ter duas ou três shakeiras e um galão cheios e vou matando todos sempre que possivel, mesmo sem sede. No começo é uma merda por que 2 litros no dia te enche. Depois, você bebe 5/6 numa boa! Abçs!

 

 

(PS: Se alguem quiser me corrigir, fique a vontade, tenho pouca experiencia mas estudo e tento ter a maior quantidade de conhecimento possivel ^^) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RainbowLuke disse:

Cara, acho que você pode variar o carbo nas refeições, para o corpo ter uns "choques" de IG, por que só banana quase o dia todo, só muda em duas refeições. Mas veja com você ganha massa usando esse carbo. E bom, eu por experiencia propria, acho ideial subir a proteina pra 3g/kg corporal, então seriam mais ou menos 204 de proteina. Ai voce pode diminuir um pouco a gordura (talvez pra 50g) e o carbo para bater os macros. E vamos dar uma subida na agua. Não fique contado os mls. O que eu faço é sempre ter duas ou três shakeiras e um galão cheios e vou matando todos sempre que possivel, mesmo sem sede. No começo é uma merda por que 2 litros no dia te enche. Depois, você bebe 5/6 numa boa! Abçs!

 

 

(PS: Se alguem quiser me corrigir, fique a vontade, tenho pouca experiencia mas estudo e tento ter a maior quantidade de conhecimento possivel ^^) 

Sobre o carbo não posso variar agora pois não tenho grana , e a banana sai barato shahusauh , justamente por não ter uma variedade de alimentos eu usarei um multivitamínico para extrair o máximo de nutrientes possíveis... e a proteína deixei em 2,5g/kg acho que é uma boa já que não tenho nem 1ano de treino ( e tbm a prot. é caro pra krl ) , sobre a água irei aumentar ,como tu disse o cara se acostuma , vlw :D.

 

E sobre meu Desjejum e pré-treino , é sereno eu sai do jejum e ainda treinar só com UMA refeição ? Nunca treinei de manha então não tenho a minima ideia...

Editado por Jack Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 em 14:01, Jack Viana disse:

Sobre o carbo não posso variar agora pois não tenho grana , e a banana sai barato shahusauh , justamente por não ter uma variedade de alimentos eu usarei um multivitamínico para extrair o máximo de nutrientes possíveis... e a proteína deixei em 2,5g/kg acho que é uma boa já que não tenho nem 1ano de treino ( e tbm a prot. é caro pra krl ) , sobre a água irei aumentar ,como tu disse o cara se acostuma , vlw :D.

 

E sobre meu Desjejum e pré-treino , é sereno eu sai do jejum e ainda treinar só com UMA refeição ? Nunca treinei de manha então não tenho a minima ideia...

Ah cara, batata doce, inglesa, macarrao mesmo (Barilla a massa tem ovo, ai tu bate ate proteina junto), arroz, carbo nao é muito caro não. A proteina, cara, se vira no ovo e frango mesmo que até dá, mas mantenha em 2,5 depois de uns meses, teste 3,0 e veja se seu corpo absorve e aproveita bem.

 

Cara eu iniciei treinando de manhã assim mesmo mesmo, era PREJUM mesmo e eu treinava. Eu acostumei, mas voce tem que pensar que seu corpo estava em jejum e começa a receber os primeiros nutrientes e ja os gasta, então, tem que ver o quanto voce consegue treinar, questao da carga, fazer ate a falha ou não. Acho que o ideial, é o corpo estar ja com umas duas refeições, em periodo de umas 3 horas ja pra estar totalmente "nutrido" e disposto, mas se voce aguentar treinar com uma só, vá fundo mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 em 15:32, CrowleyFX disse:

Bulking limpo com mais de 3000 kcals... 

 

É ectomorfo,, vamos dar um desconto...

Se eu fizer uma dieta igual a essa fico com sobrepeso leve, o abs some, os pneu enche... '-'

Editado por Maluco do contra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 em 15:32, CrowleyFX disse:

Bulking limpo com mais de 3000 kcals... 

???

se nao sabe o que é Bulk limpo , informa-se e depois venha aqui falar asnera...

15 horas atrás, Maluco do contra disse:

 

É ectomorfo,, vamos dar um desconto...

Se eu fizer uma dieta igual a essa fico com sobrepeso leve, o abs some, os pneu enche... '-'

Desconto só nas casas Bahia ,  se quiser falar sobre sua dieta , crie um tópico para você....

 

Em 11/11/2017 em 14:44, RainbowLuke disse:

Ah cara, batata doce, inglesa, macarrao mesmo (Barilla a massa tem ovo, ai tu bate ate proteina junto), arroz, carbo nao é muito caro não. A proteina, cara, se vira no ovo e frango mesmo que até dá, mas mantenha em 2,5 depois de uns meses, teste 3,0 e veja se seu corpo absorve e aproveita bem.

 

Cara eu iniciei treinando de manhã assim mesmo mesmo, era PREJUM mesmo e eu treinava. Eu acostumei, mas voce tem que pensar que seu corpo estava em jejum e começa a receber os primeiros nutrientes e ja os gasta, então, tem que ver o quanto voce consegue treinar, questao da carga, fazer ate a falha ou não. Acho que o ideial, é o corpo estar ja com umas duas refeições, em periodo de umas 3 horas ja pra estar totalmente "nutrido" e disposto, mas se voce aguentar treinar com uma só, vá fundo mano!

É vou ter que meter pressão, se caso não me satisfazer terei que mudar , vlw mano pela ajuda :D , abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CrowleyFX disse:

Então fala o que é bulking limpo aí manolão

Se quiser parar de ser ignorante e dar uma lida ae e aprender..... http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...