Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino ABC Hipertrofia


Robsone1987

Posts Recomendados

Idade: 29 Anos
Altura: 1,68

Peso: 71 kg
BF: 20%


Medidas (em cm): Tórax: 91 cm, Braço relaxado 31cm / Braço contraído: 33 / Antebraço: 28 / Coxa 55 / Panturilha: 40 / Abdômen: 90 cm / Cintura 87 / Quadril: 98
 

Objetivo do treino: Hipertrofia
 

Estou malhando há 7 meses e meu objetivo é ganho de massa muscular. Esse treino estou fazendo a 4 meses. Vou para a academia entre 4 e 5x na semana. Então, dependendo da semana eu faço um grupo muscular uma ou duas vezes na semana. 

  

Suplementação: Tomo uma proteína isolada no fim do treino (Nitrotech), BCAA (Blackskull) desde que comecei a malhar, e a comecei com a Creatina (da Vitafor) há um mês.

 

TREINO ABC

 

Observações gerais: Não estou fazendo abdominais devido ao meu percentual de gosdura estar meio alto por enquanto. Meu intervalo entre repetições é de 40-60 segundos

 

----------------------------
 

Treino A

- 3x10 Supino Reto barra 

- 3x10 Supino inclinado barra

- 3x10 Crucifixo reto sim

- 3x15 Triceps Polia barra reta (faço com uma carga mais baixa que o normal, pq sinto muito meus punhos, que estou tentando fortalecer)

- 3x8 Triceps Testa barra W

- 3x10 Triceps Máquina

 

OBS: no fim do treino de peito faço m exercício onde eu aperto duas anilhas com minhas mãos e faço um movimento de vai-e-vem, Não encontrei um nome exato para esse exercício, mas faço com duas anilhas de 5kg 3x12.

 

Treino B

- 3x10 Puxada alta

- 3x10 Remada curvada aberta pron

- 3x10 Remada máquina fechada Hammer

- 3x12 Pull Down Aberto

- 3x8 Rosca direta barra

- 3x10 Rosca máquina

- 3x12 Rosca halter concentrada

 

Treino C

- 3x15 Manguito

- 3x10 Desenv halter aberto comb 

- 3x10 Elevacao frontal pron alt 

- 3x12 Remada alta barra reta 

- 3x10 Elevacao lateral halter simultâneo 

- 3x12 Encolh halter simultâneo 

- 3x12 Leg press 45º 

- 3x12 Cadeira extensora

- 3x12 Mesa flexora

- 3x12 Aganhamento

- 3x12 Gemeos sentado – panturilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relação ao treino de ombro ser muito grande: quais exercícios deveria retirar? Eu pensei na remada alta, pois este é um exercício q no longo prazo pode gerar lesões pelo oq eu li. 

 

Com relação a unir ombro e peito, eu acredito q ia acabar pesando muito no dia de peito, pq treino triceps tbm no dia do peito... Então pelo oq eu vejo, o ideal é sempre ter um descanso entre C e A para resolver esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Robsone1987 disse:

Com relação ao treino de ombro ser muito grande: quais exercícios deveria retirar? Eu pensei na remada alta, pois este é um exercício q no longo prazo pode gerar lesões pelo oq eu li. 

 

Com relação a unir ombro e peito, eu acredito q ia acabar pesando muito no dia de peito, pq treino triceps tbm no dia do peito... Então pelo oq eu vejo, o ideal é sempre ter um descanso entre C e A para resolver esse problema. 

Pode deixar uns 2 exercícios de tríceps, uns 3/4 pra peito e mandar uns 2/3 pra ombro, não ficaria tão extenso não...
Mas dar um descanso entre C e A pode ser um opção viável sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...