Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao jovens, acho que nunca postei nada e estava com vontade de testar o Cardarine. Pratico musculação e crossfit, a intenção do uso é para melhora de performance e, aliado a dieta, perder um pouco de gordura, porém este não é o o objetivo principal.

 

Vou utilizar este mês e, se achar interessante, vou prolongar para o mês que vem também.

 

Peso atual: 77kg

BF: em torno de 14%

Altura: 1,75m

Tempo de treino: 4 anos de musculação (mas só 1 levado muito a sério) e 1 ano de crossfit

Dieta: IIFYM

Macros atuais:

- 200g carb

- 190g prot

- 75g fat

- ~30g fib

 

Relato até o momento:

Percebi uma melhora na disposição e recuperação no treino, porém nada absurdo como vi nos relatos gringos. Na segunda e terça, os treinos foram de musculação, então não consegui medir a reposta cardiovascular que tanto falam. Hoje o treino será de crossfit e vou relatar dps.

 

Alguem já usou?

Se algo estiver errado ou faltando info, só me avisar que eu altero!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Mais um up

Performance aumentou demais! Meus treinos estão rendendo muito e cada vez mais intensos...

Não percebi aumento de força, apenas cardio mesmo, conforme prometido.

 

Percebi também uma limpada legal no shape, vendo no espelho, mas o peso não diminuiu.

 

Pensando em extender para 2 meses e adicionar o LGD, com a finalidade de ganho de peso e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, henrique_xc disse:

Mais um up

Performance aumentou demais! Meus treinos estão rendendo muito e cada vez mais intensos...

Não percebi aumento de força, apenas cardio mesmo, conforme prometido.

 

Percebi também uma limpada legal no shape, vendo no espelho, mas o peso não diminuiu.

 

Pensando em extender para 2 meses e adicionar o LGD, com a finalidade de ganho de peso e força.

 

É importado?

 

Não confio na procedência nacional de qualquer produto desse tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um up:

Desempenho cada vez melhor, mas acho interessante colocar um ponto. Ele melhora a sua capacidade cardiovascular, o que proporciona treinos melhores que vão melhorando sua capacidade muscular. Mas, por si só, não melhora a sua adaptabilidade física. Quero dizer, se vc faz 10k morrendo, vai fazer tranquilo. Mas se vc não aguenta fisicamente (pernas, por exemplo), não vai te fazer correr 10k do nada.

 

Pode parecer meio óbvio, mas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, henrique_xc disse:

Mais um up:

Desempenho cada vez melhor, mas acho interessante colocar um ponto. Ele melhora a sua capacidade cardiovascular, o que proporciona treinos melhores que vão melhorando sua capacidade muscular. Mas, por si só, não melhora a sua adaptabilidade física. Quero dizer, se vc faz 10k morrendo, vai fazer tranquilo. Mas se vc não aguenta fisicamente (pernas, por exemplo), não vai te fazer correr 10k do nada.

 

Pode parecer meio óbvio, mas né...

Então ele seria uma espécie de tampão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...