Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hoje o assunto é descanso, bem não sei muito ao certo o que é isso, durmo uma média de 4h por noite, trabalho 8h em pé subindo escadas (brinco o dia todo de subir de dois em dois hahahhaha..tenho problemas eu sei), não meu problema não é insônia, é só falta de tempo disponível mesmo, por que as 4 horas são bem dormidas, as vezes quando da na minha hora de almoço tiro um cochilo de 40 min. mas tem dia que isso é a pior coisa, me deixa mais estragada kkkk
Queria saber a opinião de quem usa ou já usou melatonina ou 5-htp, já li sobre, mas queria na pratica quais os efeitos? Para ser sincera não curto usar nada que mexa com meu sono,  que cause dependencia e tal

aaathais.jpg

Editado por Vai Ruivão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Vai Ruivão disse:

Hoje o assunto é descanso, bem não sei muito ao certo o que é isso, durmo uma média de 4h por noite, trabalho 8h em pé subindo escadas (brinco o dia todo de subir de dois em dois hahahhaha..tenho problemas eu sei), não meu problema não é insônia, é só falta de tempo disponível mesmo, por que as 4 horas são bem dormidas, as vezes quando da na minha hora de almoço tiro um cochilo de 40 min. mas tem dia que isso é a pior coisa, me deixa mais estragada kkkk
Queria saber a opinião de quem usa ou já usou melatonina ou 5-htp, já li sobre, mas queria na pratica quais os efeitos? Para ser sincera não curto usar nada que mexa com meu sono,  que cause dependencia e tal

aaathais.jpg

Já faço uso esporádico da melatonina á algum tempo, e o que puder perceber é que sim ela melhora a qualidade do seu sono, é um sono mais profundo, porém, pelo menos no meu caso no começo tive uns sonhos/pesadelos bizarros kkk, mas com o tempo para.

Fiquei períodos sem tomar e foi de boa, não me causou dependência, só tomo quando estou com dificuldade de dormir.
Se você já tem facilidade para dormir e sente que as horas de sono são de qualidade, não vejo necessidade do uso, só se quiser ver qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, asm157 disse:

Já faço uso esporádico da melatonina á algum tempo, e o que puder perceber é que sim ela melhora a qualidade do seu sono, é um sono mais profundo, porém, pelo menos no meu caso no começo tive uns sonhos/pesadelos bizarros kkk, mas com o tempo para.

Fiquei períodos sem tomar e foi de boa, não me causou dependência, só tomo quando estou com dificuldade de dormir.
Se você já tem facilidade para dormir e sente que as horas de sono são de qualidade, não vejo necessidade do uso, só se quiser ver qual é.

Obrigada pelo relato da sua experiencia com o uso da melatonina, estava preocupada com dependência, mas se não rola melhor ainda
Então, estava lendo um artigo a um tempo atrás que a produção de GH acontece somente nas primeiras duas horas de sono profundo, o 5-htp garante acelerar o estagio para atingir esse sono profundo, e na real minha preocupação não é somente com a produção de GH, embora seja um hormônio muito bem vindo rs, mas de modo geral na síntese de outros hormônios que tem liberação durante o sono, ando estressada, não sei se é o baixo carbo, mas sempre em cutting começam os sonhos com rodizio e sonho que tô comendo e sim em cutting durmo mal por causa da fome kkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria refletir se seu sono vai mal por desequilíbrio hormonal.. Mesmo em dieta restrita o que da o start para problemas de sono são problemas hormonais, pensar que são os carbos fazendo uso de anabólicos e nestas dosagens, e sendo você mulher, me faz pensar em muitos problemas além de carbo baixo.

 

Se vc quer ser uma atleta repense seu descanso e todo o resto, do contrário, terá ainda mais problemas.

 

Seu foco está certo, sua disposição em alcança-lo também.. Mas se mantiver esses protocolos e estes pensamentos de atleta, antes de ser realmente uma, te fará pagar um enorme preço da sua saúde. 

 

Veja que não estou desmerecendo seus esforços e não perderia meu tempo escrevendo este enorme texto se minha intenção n fosse realmente ajudá-la.

 

De dois passos para trás e repense tudo que fez até agora.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jimy.coach disse:

Você deveria refletir se seu sono vai mal por desequilíbrio hormonal.. Mesmo em dieta restrita o que da o start para problemas de sono são problemas hormonais, pensar que são os carbos fazendo uso de anabólicos e nestas dosagens, e sendo você mulher, me faz pensar em muitos problemas além de carbo baixo.

 

Se vc quer ser uma atleta repense seu descanso e todo o resto, do contrário, terá ainda mais problemas.

 

Seu foco está certo, sua disposição em alcança-lo também.. Mas se mantiver esses protocolos e estes pensamentos de atleta, antes de ser realmente uma, te fará pagar um enorme preço da sua saúde. 

 

Veja que não estou desmerecendo seus esforços e não perderia meu tempo escrevendo este enorme texto se minha intenção n fosse realmente ajudá-la.

 

De dois passos para trás e repense tudo que fez até agora.

 

Abs

Realmente agradeço todas as respostas que vem dando aqui nos meus relatos, e as mensagens que envia, tenho acompanhamento médico, exames em dia, por favor, realmente para de falar para eu repensar meu protocolo, sei que mulher é cheia de zica, é um sistema bem mais complexo que homem, mas na boa, tá parecendo minha mãe, tudo é culpa dos "hormônio" kkkk
EU: - Mãe, quebrei a unha

MÃE: - Ah menina é culpa dessas coisas que vc toma!!!!

Tô tirando onda, mas sério que já cansei de ler todo santo dia as mesmas respostas e mensagens que vc envia. Não existe nada para "blindar" o figado, rim e nenhum sistema durante os ciclos, não bebo, não fumo, tomo o melhor remédio que existe, água! E segue o plano, pagarei o preço um dia, assim como uma pessoa sedentária paga o preço das sus escolhas, ou como uma pessoa natural que do nada tem câncer, é a vida, e eu escolhi viver a minha como bodybuilder! (Slc...o fechamento ficou de impacto hahah)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização é só amanhã com o treinador, mas também sou filha de Deus, tô dando tchau pra SP hoje, bora levar o shape para passear!!! Tanto esforço é para momentos como esse hahaha
Peso: 76. 600
Sou bem exata nas gramas hahaha
Hoje foi dia de implorar quase de joelho pro treinador colocar na dieta da semana abacate e amendoim ( pensa num vicio desgraçado, eu chamo ele de amendoim, de qualquer jeito, salgado, sem sal, pasta de amendoim, paçoca, de qualquer jeito!!!!!)
A frase da semana foi: - Baixa esse peso, nunca vi uma wellness com mais de 70 kg,

Tô super fora do padrão ainda, mas devagar e sempre, quem vai passar o final de ano em cutting??? quem??? quem??? Eu =(
Mas beleza, tudo vale a pena! Ainda estamos em Novembro e sim a gordomorfa já está pensando nas comidas de natal, bem minha cara ¬¬
Cronograma do final do semana e feriado:
Hoje treino normal de quadriceps, panturrilha e 40 minutos de aerobico (dia de perna sempre mando simulador de escada, pra quem sempre treinou em academia de ferreiro, tô chique treinando em academia de fresco, mas só por que trabalho lá rs)
Amanhã domingão - 45 min de AEJ na manha, nada de correr
Segunda (feriado) - 45 min AEJ lá na praia ainda, mas infelizmente tudo que é bom acaba um dia, voltarei à tarde para sp, e tenho a chave da academia, então vou ir treinar *-*
Tem suas vantagens!!!!

Falow galerinha, até segundona o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruiva, parabéns pelo shape!

 

Não entendo nada de competição mas o ideal não seria ideal deixar para fazer o cutting perto das competições?

 

Outra coisa, estava seguindo no Instagram uma campeã e ela agradeceu várias pessoas entre elas um profissional somente de poses para o culturismo.Não sei se faz diferença mas já pensou nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2017 em 19:18, santanaanderson disse:

Ruiva, parabéns pelo shape!

 

Não entendo nada de competição mas o ideal não seria ideal deixar para fazer o cutting perto das competições?

 

Outra coisa, estava seguindo no Instagram uma campeã e ela agradeceu várias pessoas entre elas um profissional somente de poses para o culturismo.Não sei se faz diferença mas já pensou nisso?

Perto da competição fazemos o pré contest, o cutting agora é para ver exatamente os pontos fracos que precisam ser corrigidos, vou dar tchau para o bacon e torcer para que em 81kg atingidos do bulking sobre muita massa magra hahahah

Durante o bulking inevitavelmente se ganha gordura também, mesmo em um bulking limpo, na fase de ganho de massa (hipertrofia) buscamos criar um ambiente digamos adequado para o músculo se desenvolver, através do estimulo, dieta e hidratação.
Sim ter um profissional para poses com certeza az toda a diferença, vou fazer uns cursos pela IFBB mesmo, queria eu ter um treinador particular para isso hahahah
Quem sabe se vender um rim, mas treinar bastante na frente do espelho as poses padrão exigidas é o que tá tendo =)

 

Em 19/11/2017 em 20:01, Felipe666 disse:

Caralho 81kg no off. Cavala! hahahahahahah

 

Boa sorte na preparação, acompanhando o relato.

Já viu gordomorfo ter dificuldade para ganhar peso? hahaha
Agora me pergunta da fase de cutting para ver, demora uma vida para baixar 1 grama ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...