Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Adeus cruise, Olaaaaaaa Blast....
Que comecem as pinadas hahahha

Falou a aspirante de atleta que tem medo de agulha, sim essa sou eu =(
Meu, ontem fiz a primeira aplicação do primobolan (tô usando no éster de enantato, ai não preciso aplicar dia sim dia não, farei as aplicações segunda e quinta), tudo lindo e belo, menos pelo detalhe que tenho medo de agulha e quase morri para me aplicar, mas a necessidade faz o ladrão, meu primeiro ciclo quem administrou foi minha irma mais velha, ela é enfermeira mão de fada, agulhada no glúteo que nem sentia nada, mas ela não tá mais em casa quase nunca, e é foda ficar na dependência, então ontem optei por aplicar no vastolateral, e pqp, sá porra tá doendo hoje que só por GZUIS! E para piorar por que desgraça pouca é bobagem tinha a fundo no treino de hoje, aplicação não inflamou por que não está vermelha, quente nem nada do tipo, só a dor no produto mesmo
Tinha que ter gravado eu me aplicando, foi ridículo tudo começou no momento de aspirar o veneno do bujão, apanhei, não saia de jeito nenhum, puxava não vinha nem um miligrama num esforço desgraçado, já pensei: - porra agulha tá zuada, ai tirei a agulha puxei um pouco de ar, veio normal, ai tuchei um ar pra dentro ficou mais fácil, eis a hora da verdade, encostei a agulha no ponto e empurrei a agulha pra dentro sem olhar, e a pressão já foi pro pé, boca secou, suor frio correu hahha, puxei o tal dos embolo e não veio sangue tá beleza, acho que ficou dolorido por que empurrei o primo meio rápido, mas já foi, sorte que Deus deu duas pernas, por que quinta tem mais rs
* Fiz toda assepsia e cuidados necessários.

- uso de álcool 70% para esterilizar a borrachinha do bujão e a área para aplicação

- uso de duas agulhas, uma para aspirar o produto ou para aplicação

Não acredito que o efeito bata tão rápido, acho que foi mais um pouco de detenção que foi embora ontem de correr na praia do que efeito do primo ainda, mas hoje abdômen acordou ao estilo paredão, slc. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, João Pedro Feu disse:

Prossegue nesse bulking , nao tenha medo de dar uma sujada , foca o treino nesse ombro e no vasto lateral que estão fracos ainda   , evolução ta top só continuar 

Não tô mais em bulking, tõ em cutting já hhahaha
A ideia é limpar o shape agora, ombro tá marcando, meu vasto medial que é uma bosta, não tenho hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Pedro Feu disse:

 

Eu faria mais um bulking antes de competir 

Não é necessariamente bulking, mas a fase de pré contest não é somente para secar, mas sim período de encaixar  o shape, ai entra o feeling do treinador de conhecer já o atleta que está treinando e saber como o corpo responde a desidratação, baixo consumo de carbo e etc
Chega de bulking para a fofomorfa aqui, daqui pra frente é virar do avesso 

 

Publicação do dia não tem muito o que falar, tô vivendo a rotina, come, treina, trabalha, estuda, dorme - Repete hahhaha
Minha coxa ainda doi da aplicação, procurei na net, mas não achei muita coisa, mas primobolan é dolorido assim mesmo??? se for, sinto que esse sera um ciclo inesquecível hahahaha
Até o momento os venenos não me mataram, mas o que é usar 200 mg de veneno por semana perto das 8g do belo Marcelo Horse?!
Enfim, segue o plano, se alguém que usou primo ler, relata ai plixxx
Me preparando psicologicamente para a pinada de manhã na outra coxa para equilibrar o universo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

Peso: 76 Kg ( tô me sentindo franga já ¬¬)
Teve mudança na dieta também essa semana, quem não chora não mama, agora tem abacate na dieta??? Quem?? EUUUUUUU  *-* (pena que tá uma facada um abacate, mas só 100g por dia tá beleza , ser pobrebuilder é isso)
 

1ª Refeição (Pré treino)
1 ovo inteiro
4 claras
50g Brocolis
30g de amendoim
5g BCAA
1g de vit C
Omega 3 2 caps

Eca DS/DN
30 mg franol
420g cafeina
500mg aspirina

2ª Refeição (pós treino)
150g de frango
100g de batata doce, inglesa ou mandioquinha
Couve - livre
folhosas verde escuro - livre (só couve tá beleza, não curto muito mato ¬¬)
100g de abacaxi
5g de bcaa
2 scoop de proteína de carne isolada (teve aumento considerável no consumo de proteína devido ao uso do primobolan, precisa para que ele tenha um resultado)

3ª Refeição
130g de frango ou carne moida magra
70g de arroz branco
saladas variadas - livre (folhosas)
100g de legumes (à escolha)
* 200 ml de chá de boldo ¬¬

4ª refeição
130g de frango ou carne
100g de tomate ou pepino
100g de brocolis
2 scoops de proteina de carne isolada
Vitamina B6 100mg
polivitaminico 1 dose
Calcio + vit D3

5º Refeição
150g de frango ou carne moida
saladas verdes escuro - livre ( chega de matoooooo!)
Legumes livres (ai vi vantagem *-*)
1g de vitaminna c

6ª Refeição
130g de frango ou peixe (atum ou merluza - peixe nada, gosto de carne, mas vamos de frango sempre hahaha)
100g de batata doce

couve - livre

50g de legumes

100g de abacate (muito amor) - colocar canela no abacate, mas não pode adoçar ( não se pode ter tudo)
1 scoop de proteína de carne isolada

2 scoop de albumina 

zma 3 caps

zinco 50mg


Esquema de treino permanece a mesma coisa, por hora baixando o peso na dieta, nada de queimar MM se matando no cardio com taxa de glicogênio já baixa, amém, que continue assim, mas sinto que logo a moleza acaba.
Aplicação da primo hoje foi suave, sim ainda passei mauzão pressão cai, mas até o final do ciclo parei de ler molengas hahahah
Ah de hoje está menos dolorida que a de segunda que ainda doi, e hoje já é quinta, veremos amanhã se vai continuar de buenas, se continuar doendo os vastos, próxima segunda manda um uma banda do glúteo, quinta na outra, ai na outra semana manda vasto de novo e assim vai no rodizio das pinadas 
Médico já agendado, daqui umas 2 semanas fazer exames e ver o que a primo e a oxa andam aprontando juntos, quando tiver feito os exames e já tiver resultados posto aqui.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa que ainda tô aqui, diário não foi abandonado não..
É que sério tá osso manter o bom humor, tô com fome, atualmente na dieta tenho 140g de batata doce dividido em duas refeições e 70g de arroz branco no almoço, como mantem o sorriso no rosto assim, a única coisa que me faz sorrir são os resultados rs 
Falando em baixo carbo, vou falar sobre minha experiência com dieta cetogênica e Jejum intermitente (fiz janela 8/16 - 8h livre para fazer refeições e 16h em jejum)
Cetogênica

Resumo: Pior coisa que já fiz na vida, beleza cintura ficou fina pra caramba (fiquei com 60cm cravados) - foto , mas fiquei super flat (flácida) principalmente nas pernas ¬¬, e o pior por ser alérgica a proteína do leite os queijos de cor amarela que compõe quase que a base das fontes de gordura eu nem podia comer, mas comi abacate até umas horas, saudades hahahah, hoje tenho 100g e como bem lentamente para apreciar. Acho que por ser endomorfa ou como costumo chamar por aqui gordomorfa meus musculos ficaram com aspecto murcho, mesmo uma vez na semana comendo mais carbo não tive resultados que julgaria satisfatório (o que ao fazer isso, me coloca em cetose apenas uma média de 3 dias na verdade e não 7, pois ao consumir carbo em maior quantidade seu corpo leva até 3 dias para voltar ao estado de cetose, enfim) , talvez alguém com um volume e maturidade musculares melhores que os meus se dê melhor, ou alguém que saiba administra melhor essa dieta, fora que acho suspeito uma dieta que pode comer bacon quase que "a vonts" (a vontade), sério, dieta é sofrimento sim, se está fácil demais tá fazendo alguma coisa errada hahahah (brincadeira, dieta só é sofrida no cutting mesmo, se tá em cutting e não tá com fome, ou de mal humor tá metendo o loko e furando a dieta).
Usei em fase de cutting
athais.jpg.0194525624939badcdb66eaa3229930d.jpg

Jejum intermitente (8/16)
Teoricamente essa janela 8/16 é indicada para homens para mulheres tem uma janela alimentar maior, mas nois é bicho bruto e mandou 8/16 por que sim, e slc, fome desgraçada ¬¬
não recomendo essa dieta no inverno, é quase impossível se manter em jejum tantas horas no frio, fiz a minha no verão ai foi suave, mas nas duas ultimas semanas estava entrando inverno e pqp, nunca passei tanta fome 
Para quem faz musculação normalmente usa a janela de 8h para se alimentar perto do horário dos treino, pré e pós, fazia uma média de 3 refeições durante esse horário livre, minha opinião: seguir dieta já e algo difícil, por ser algo que te restringe, até mesmo socialmente, encarar protocolos extremos assim só por curtos períodos, tipo um pré contest, ou algo assim, por que na boa não dá!


- Dica: não tenha facebook, aquelas páginas de gordice que passa pela time line é foda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa o diário morrer, não deixa o diário acabar kkkk
Tô na ativa, em CUTTING da sofrência, meio cansada e sem tempo, por isso não tenho aparecido muito

Resumo: após duas semanas com merreca de carbo, sim ele está de voltá, o amor e a felicidade vem em forma de arroz e batata doce *_*
Eita que tô de bom humor, tem aveia e banana no café da manhã

1 colher de aveia
130g de banana prata
2 ovos inteiro
3 claras
adoçante e canela moderado
Amém isso que é um café da manhã dos campeões, acordar e comer bem é disso que tô falando minha gente 
O grande questionamento é, se meu peso está baixando como pode minhas roupas estarem cada vez mais apertadas???
Não tô entendendo...¬¬
Foto de hoje pós treino de dorsais + 40 min de simulador de escada (junto com a comida vem o aeróbico, quando a esmola é demais o santo desconfia) 
peso atual 75,900 (tá baixando sá porra, mas tô longe do shape encaixado ainda, não, não tem wellness de 70 kg kkkkk)
Amanhã posto a estrutura do meu ciclo atual!
Por hoje e só PPessoal
Quem quiser seguir no insta é @thais_rro (não sei se isso cota como propaganda, se contar em breve esse post sumirá hahaha)

25012509_384263188699291_3086857067957321728_n(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...