Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanca de Treino - Peito e Ombro - O que acham?


diogobastos1985

Posts Recomendados

Meu treino é ABC

 

Meu treino atual está em VERMELHO:

 

Treino A

 

PEITO:

 

SUPINO ARTICULADO DEITADO 4 SÉRIES x 6 repeticoes --------->  Supino reto Barra - 3x8

SUPINO 30º + CRUCIFIXO 30º 4 SÉRIESx 6repeticoes  HALTERES ---------> Supino Inclinado ](30º) Barra - 3x8

SUPINO DECLINADO ARTICULADO 4 SÉRIESx 6repeticoes ---------> Voador Peitoral 3x8

                                                                                                        ---------> Conjugado: Paralela + Flexão de Braco

 

TRICEPS

 

Mergulho + Triceps Corda

Triceps "Coice"

Triceps reto

 

TREINO C

 

Ombros

 

Rotacao Externa 3x10

Elevacao Lateral na Maquina 3x10

Desenvolvimento com Giro

Flexão de Ombro com Corda

Encolhimento de Ombro (Trapézio)

 

O que acham? Acho que vocês vão sugrir mudanças? Gostaria de mais um exercicio para o Trapézio. Estou certo?

 

Treino de Peito esta volumoso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, diogobastos1985 disse:

Meu treino é ABC

 

Meu treino atual está em VERMELHO:

 

Treino A

 

PEITO:

 

SUPINO ARTICULADO DEITADO 4 SÉRIES x 6 repeticoes --------->  Supino reto Barra - 3x8

SUPINO 30º + CRUCIFIXO 30º 4 SÉRIESx 6repeticoes  HALTERES ---------> Supino Inclinado ](30º) Barra - 3x8

SUPINO DECLINADO ARTICULADO 4 SÉRIESx 6repeticoes ---------> Voador Peitoral 3x8

                                                                                                        ---------> Conjugado: Paralela + Flexão de Braco

 

TRICEPS

 

Mergulho + Triceps Corda

Triceps "Coice"

Triceps reto

 

TREINO C

 

Ombros

 

Rotacao Externa 3x10

Elevacao Lateral na Maquina 3x10

Desenvolvimento com Giro

Flexão de Ombro com Corda

Encolhimento de Ombro (Trapézio)

 

O que acham? Acho que vocês vão sugrir mudanças? Gostaria de mais um exercicio para o Trapézio. Estou certo?

 

Treino de Peito esta volumoso?

 

 

Pelo que eu entendi tu mudou para o vermelho, certo? Se for isso, não achei volume exagerado no treino de peito, ainda mais porque são só 3 séries nos exercícios. Agora, acho que poderia tirar um de tríceps, porque com 4-5 exercícios de peito, tu já tá trabalhando legal ele. 

Sobre o trapézio, eu sempre fiz um exercício só, mas se tu acha que precisa trabalhar mais essa área, de repente introduz uma remada alta junto com o encolhimento, semana sim, semana não, eu faria desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve fazer 2x vezes por semana? Se for o caso, faça assim: Treino A: Peito, Ombro e Triceps; Treino B: Costas, Trapézio e Bíceps; e Treino C: Quadríceps e Posterior. Assim você trabalha os músculos antagonistas junto com os principais, use de 3-4 exercícios para músculos maiores e 1-3 para os menores. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogobastos1985 disse:

Rotacao Externa 3x10

Elevacao Lateral na Maquina 3x10

Desenvolvimento com Giro

Flexão de Ombro com Corda

Encolhimento de Ombro (Trapézio)

Desenvolvimento é um exercício bem intenso pra deixar em segundo. (Não vou contar rotação como um exercício focado pra uma das cabeças do ombro, já que o trabalho é mais no manguito.)

Eu colocaria o Desenvolvimento em primeiro.

Partindo pra Elevação Lateral na máquina.

Colocaria um exercício pra posterior de ombro, como um Crucifixo Inverso.

Curto colocar 2 exercícios pra Trapézio. Caso seu tempo fique curto, pode colocar conjugado.

Remada Alta e Encolhimento de Ombro.

 

Então ficaria assim:

Desenvolvimento com Giro

Elevação Lateral na máquina

Crucifixo Inverso

Remada Alta

Encolhimento de Ombro

 

Acho que ficaria bacana, deixando claro que essa é minha opinião, certo? Espero que tenha te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Luan Leal said:

Desenvolvimento é um exercício bem intenso pra deixar em segundo. (Não vou contar rotação como um exercício focado pra uma das cabeças do ombro, já que o trabalho é mais no manguito.)

Eu colocaria o Desenvolvimento em primeiro.

Partindo pra Elevação Lateral na máquina.

Colocaria um exercício pra posterior de ombro, como um Crucifixo Inverso.

Curto colocar 2 exercícios pra Trapézio. Caso seu tempo fique curto, pode colocar conjugado.

Remada Alta e Encolhimento de Ombro.

 

Então ficaria assim:

Desenvolvimento com Giro

Elevação Lateral na máquina

Crucifixo Inverso

Remada Alta

Encolhimento de Ombro

 

Acho que ficaria bacana, deixando claro que essa é minha opinião, certo? Espero que tenha te ajudado!

Vou montar assim o treino de Ombros Luan. Valeu!

 

Outra parada. Eh normal ver crucifixo invertido no treino de costas?? Eh um erro coloca-lo no treino de costas?

Editado por diogobastos1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diogobastos1985 disse:

Outra parada. Eh normal ver crucifixo invertido no treino de costas?? Eh um erro coloca-lo no treino de costas?

Sim, é normal. No meu caso, como eu faço um treino que segue a metodologia ABCDE, meu treino de costas acaba ficando um pouco distante do treino de ombro, então eu acho válido eu acrescentar o Crucifixo Inverso tanto no treino de costas como no treino de ombro. Até porque é uma área que eu venho trabalhando mais. Então não é um erro colocá-lo no treino de costas.

Também tem a questão de que no treino de costas, trabalhamos também o trapézio e a posterior de ombro. Por isso muita gente coloca o Crucifixo Inverso também no dia de costas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...