Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Cabrero


cabrero_x

Posts Recomendados

E ai galera vou começar amanha um OFF pesado por que eu sempre tentei crescer seco mas faz um tempo que não consigo ganhar uma grama de peso.

Comecei a treinar já faz 1 ano quando começei tinha 53 kg começei a treinar a serio em torno do quarto mes que foi qunado os resultados começaram a aparecer em em 6 meses ganhei 7 kilos e meu BF nao aumentou quase nada mas nos ultimos 2 meses parei de ganhar peso , e tambem quase nao consegui aumentar os pesos na academia.

Isso por que eu estava tentando crescer e diminuir o BF ao mesmo tempo e dai fiquei estagnado.

Vou começar a dieta com o objetivo de passar dos 70 quem sabe chegar aos 75.

Altura:1.67

Peso:60

BF:entre 9 e 12 (nao é muito mas tenho um pouco de gordura no abdomen)

Na dieta vou fazer assim comer o maximo de proteina e carboidrato de bons alimentos sem comer besteira mas sempre tentando comer muito.E a cada semana vou aumentar as qunatidades.

Vou começar tambem um treino com FST-7 para experimentar.

Vou tirar as medidas amanha e tambem começarei a dieta e o treino , amanha eu começo o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, essa eu vou acompanhar de perto!!!

Se tiver como vc postar sua dieta (como isso é um relato e não avaliação de dieta, nem precisa postar gramas de proteína, carbos e gorduras. Poste apenas a quantidade dos alimentos pra termos uma noção básica do negócio).

Abraços, bora chegar nos 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , começei hoje com minha dieta , ainda estou adptando e vou aumentar a quantidade dos alimentos aos poucos por que ainda não estou acustumado a comer muito.

Acordei mutio tarde o que dificultou as coisas por que tive que comer e treinar depois de 30 minutos.

Refeiçao 1 (8:15) Essa refeiçao ficou fraca por que eu deveria ter acordado mais cedo para poder ir no mercado.

1 pao frances + 4 fatias de presunto + 50 gr de queijo ricota + 300 ml de leite desnatado + duas bananas grandes.

Pos treino (9:35)

Whey + malto

Refeição 2 (10:00)

4 e meia colher de aveia + 2 colher granola + iogurte(um copo mais ou menos) + 200 ml de leite integral(tinha acabado o desnatado) + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo + 1 maça.

Refeiçao 3 (12:00)

3 colheres grandes de arroz + 2 conchas de feijão + 2 bifes (eu acho que em torno de 150 gramas)

refeição 4 (15:45)

650 ml de leite desnatado + 1 banana pequena

Refeiçao 5 (18:20)

2 xicaras de massa (foi medida crua) + 2 bifes de frango + 1 laranja

refeição 6 (21:00)

3 ovos + 40 a 50 gr de amendoim

Bem galera tambem tirei as medidas hoje vo posta ai:

Altura:1.67

Peso:60

Peito:90

Ombro:109

Biceps:30/30

Perna:53.5/53

Panturrilha:32/32

cintura:72

Antebraço:27/27

Começei hoje o treino com fst-7 , Dividi em ABCDE.Hoje foi peito achei muito bom o treino , vc sente o musculo trabalhando no limite durante as 7 series.Quando chegou na 5 serie mesmo que eu diminuise o peso nao conseguia passar de 8 repetiçoes , quero ve amanha se vo acorda cos peito doendo..KKKKKK

Falo galera por hoje é isso.

Abraço e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooo meuuuu, puta mundo injusto... hahaha. Boça é o cara!

Entendo que vc nao esta acustumado a comer muito, mas vamos aumentando ai. Eu vou dar uma dica que eu sempre dou pro pessoal. Vc faz assim, come o que aguentar, quando descer mais, pega leite e farelo de aveia e vai mandando... desce facil facil e aumenta bastante o consumo de proteinas e carboidratos de ALTA QUALIDADE.

FST-7 é o bixo, depois da 5ª série que vc descobre se é homem de verdade ou não hauahuahu. Depois da 5° série é foda mesmo, tem que abaixar bastante se quiser fazer mais repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta mundo injusto meu....kkkkkk

hoje tentei aumentar um pouco as quantidades e fiz algumas mudanças.

(7:00)

2 fatias pao integral + presunto + 50 gr queijo ricotta + 300 ml de leite + aveia + 2 bananas grandes

Pos treino (8:30)

Whey + malto

Refeição 2 (9:00)

4 e meia colher de aveia + 2 colher granola + iogurte350 ml + 250 ml de leite + 1 fatia queijo + 1 fatia presunto +

1 laranja

Refeiçao 3 (12:00)

3 colheres grandes de arroz + 2 conchas de feijão + 200 a 250 gr de carne assada + 100 g de cenoura

refeição 4 (15:00)

300 ml leite desnatado + 200 ml iogurte + 1 fatia queijo + 30 gr queijo ricota + 1 laranja + 1 maça + 1 banana

Refeiçao 5 (18:00)

2 e meia xicara de massa (medida crua) + 100 a 150 gr de peito de frango

refeição 6 (21:00)

3 ovos + 50 gr de amendoim

È isso ai pessoal quinta feira vou me pesar , tinha me pesado quinta passada e estava com 60 kg .Vou tentar sempre estar melhorando a dieta.

Um abraço pra todos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí cara.

Com suas medidas nao tem nem que sonhar em "crescer seco' .

manda um offzão bem bala ai.

Ah da uma arrumada na refeicao 2 por ex granola, leite, aveia + queijo e presunto???

Voce come a granola e tal e depois come uma fatia de queijo e presunto no seco, isso?

Da pra fazer o dobro de calorias que voce esta fazendo sem essas coisas malucas.

Coloca um leite de soja , um amaranto e um farelo de aveia (oat bran) que ja repoe de longe essas proteinas de queijo e presunto e ainda da um " improve" na ingestao de carboidratos.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...