Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre as categorias Fisiculturismo e Men's Physiques?


kendao

Posts Recomendados

Galera eu queria saber como os atletas Men's Physiques e Bodybuilders mchegam aos seus resultados, ou seja, nessa pergunta eu desejo saber por que os bodybuilders ficam daquele tamanho e os men's phusiques ficam menores , porque se dependesse só do empenho no treino os dois iriam ficar do mesmo tamanho e já falando dos esteroides, se as duas categorias fazem o uso de anabolizantes pq eles não ficam do mesmo tamanho?Ex:  Se o Felipe Franco treina e toma as mesmas coisas que o Kai Greene pq ele não igual ao Kai? Seria por causa da dosagem ?

Não sei se fiz a pergunta em um tópico correto, caso sim, me recomendem o correto.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, kendao disse:

Galera eu queria saber como os atletas Men's Physiques e Bodybuilders mchegam aos seus resultados, ou seja, nessa pergunta eu desejo saber por que os bodybuilders ficam daquele tamanho e os men's phusiques ficam menores , porque se dependesse só do empenho no treino os dois iriam ficar do mesmo tamanho e já falando dos esteroides, se as duas categorias fazem o uso de anabolizantes pq eles não ficam do mesmo tamanho?Ex:  Se o Felipe Franco treina e toma as mesmas coisas que o Kai Greene pq ele não igual ao Kai? Seria por causa da dosagem ?

Não sei se fiz a pergunta em um tópico correto, caso sim, me recomendem o correto.

Desde já agradeço

Irmão, já ouviu o ditado... Você é o que come, então o que define 90% do seu tamanho é sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gomes.s disse:

Irmão, já ouviu o ditado... Você é o que come, então o que define 90% do seu tamanho é sua dieta.

E a porcentagem dos esteroides fica como? Porque mano, a gente já ta cansado de saber que essa galera ai do fisiculturismo ai é toda hormonizada, mas obrigado pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mens não tomam 400ui de slin, não usam 30ui de GH dia não usam cocaína para treinar, não usam 12g de aes semana, não abusam de SEO e não são viciados em diazepam.

fisiculturismo open é um caminhão de comida e outro de droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Felipe666 disse:

mens não tomam 400ui de slin, não usam 30ui de GH dia não usam cocaína para treinar, não usam 12g de aes semana, não abusam de SEO e não são viciados em diazepam.

fisiculturismo open é um caminhão de comida e outro de droga

Entendi, sei que ficar do tamanho dos bodybuilders não é nem um pouco fácil , mas tenho medo de começar a ciclar e acabar como um B-Dynamitze , sabe? Tipo esses caras que tem um shape gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kendao disse:

Entendi, sei que ficar do tamanho dos bodybuilders não é nem um pouco fácil , mas tenho medo de começar a ciclar e acabar como um B-Dynamitze , sabe? Tipo esses caras que tem um shape gordo

Dieta e escolha de drogas.

 

lembrando que o shape sempre é alugado. Parou de usar, perdeu o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...