Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Ano 1: Força


GramBerserker

Posts Recomendados

[Minha Historia]

Eu sempre fui uma pessoa magra, durante minha vida toda eu me alimentei mal pois tinha nojo de todo tipo de comida o que me fez ser um esqueleto por grande parte da minha vida, isso nunca me incomodou realmente, nunca fui de ligar para aparência, só que minha ma alimentação e meu corpo começaram a fazer mal para minha saudê.

 

Alem disso eu entrei para o time de handebol do meu colégio (graças aos meus arremessos) só que meu peso me torna inútil na defesa.

 

Esses dois fatores me fizerem refazer meu estilo de vida, então aumentei minha quantidade caloria diárias e busquei uma academia com o intuito de ganhar maça e aumentar minha força, e foi assim que conheci o powerlifting e comecei a praticar por minha conta e risco pois sou de cidade pequena e não tem nenhum instrutor nas academias da qui

 

comecei esse diário para anotar e compartilhar meu progresso durante todo o meu treinamento de força através do estilo powerlifiting que foi o que mais me chamou a atenção e me deu vontade e motivação para mudar meu estilo de vida.

 

[Ficha]

  Nome: Ramon

   Idade: 18

   Altura: 170 cm

   peso: 48,6 kg

   Inicio na academia: 1/11/17

   Primeira Meta de peso: 65 Kg

 

[Treino]

Treino-de-powerlifting-para-principiantes.pdf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Acompanhando

Ter apoio é essencial para mim, Obrigado

 

 

11 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Acompanhando, caraca, ta só o osso, tenho a mesma altura que você e esse peso ai nem me imagino com ele.

kkkkkkkkkkkkk Realmente estou só o osso mas vou mudar tenho certeza, na verdade eu estava mais leve que isso engordei 4 quilos da semana passada ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 em 22:02, GramBerserker disse:

kkkkkkkkkkkk Realmente estou só o osso mas vou mudar tenho certeza, na verdade eu estava mais leve que isso engordei 4 quilos da semana passada ate agora

 

velho... você chegou a postar sua dieta em algum tópico?

teria como contar pra gente o que você anda comendo? mudou alguma coisa na dieta para ganhar esses 4 kg?

 

a dica aqui é coma... coma muito

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

 

velho... você chegou a postar sua dieta em algum tópico?

teria como contar pra gente o que você anda comendo? mudou alguma coisa na dieta para ganhar esses 4 kg?

 

a dica aqui é coma... coma muito

 

[]´s

O meu colégio é em outra cidade e tem aulas de manham e a tarde então estou tendo dificuldades pra montar uma dieta certinha porem pretendo organizar uma ate domingo,

basicamente o que eu mudei na minha alimentação foi o aumento nas porções como o almoço por exemplo, e estou tomando um Hipercalórico cazeiro pela manha e antes da academia.

Comprei o livro de dieta flexível do caio bottura e vou usar ele pra montar uma dieta e começar a contar minhas calorias diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...