Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


andreluisstrong

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos?

Atualmente meu treino está sendo abc

peito,triceps e ombros.

costa,trapezio e biceps.

perna completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de treinar ele separadamente junto ai trapézio pois há sinergia e exige muito do corpo , muitos fazem com perna mas cansa demais ! Pelo menos eu sou assim... 

Treine ele duas vezes na semana se assim preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu tiver facilidade pra desenvolver braços, pare de treina-los diretamente, eu mesmo nao faço isso... quero deixar meu ombro destacar, ter um braço muito grande pode 'esconder'' seu ombro....

vejo o caio bottura, braçao e ombrim, isso  me faz n querer treinar braços diretamente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, saintgraal disse:

acho que para naturais a frequencia se encaixa melhor

Ah sim... concordo.

 

No meu ponto de vista, eu gosto bastante do ABCD pois sinto que dá pra manter uma frequência decente assim também como a intensidade.

 

Mas como tu citou de frequência e tal, qual divisão/treino você acha mais interessante para treinar mais os ombros durante a semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andreluisstrong disse:

Boa Noite Pessoal,

eu tenho uma grande dificuldade em desenvolver os deltoides, então preciso de uma ajuda de vocês, como separar o treinamento para desenvolver os ombros mais rápido que os demais músculos?

Atualmente meu treino está sendo abc

peito,triceps e ombros.

costa,trapezio e biceps.

perna completo. 

Treine ombro junto com costas, eu separo meu treino em nomeado por mim de 2-2-2

 

Segunda, Quarta e Sexta: Peito, Tríceps, Antebraço e Abdômen.

Terça, Quinta e Sábado: Costas, Dorsal, Bíceps, Trapézio, Ombro.

 

Eu treino combro junto com costas, porque durante os treinos de costas já vão aquecendo (pegando) ombro, igual a peito quando vai aquecendo o tríceps e costas aquecendo o bíceps.

 

Um treino bacana que me rendeu um resultado significante foi pegar uma anilha de 10 ou 15Kg, agarra-la e levantar até na altura perpendicular |._   exercícios com alteres e anilhas para ombros são bons, nunca fui fã de treinar ombro em cross over.

 

Resumo:  ¹Treine intensamente se quiser adquirir bons resultados  ²Treine ombro junto com, por exemplo, costas que te favorece aquecimento de ombro  ³Foque em exercícios que você vê que sente queimar o ombro e o exaustar, só assim terá um bom resultado.

 

É só isso mesmo, valeu ;) (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...