Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É A Matrix Para Vocês ?


João.Orlando

Posts Recomendados

Muito bem , hoje quero discutir com vocês qual a opinião de vocês sobre a Matrix, seria como o consumismo compramos, e compramos sempre assim , como gados , bandos , de uma ''empresa'' , mas sabemos que estaremos cometendo uma Hipocrisia, dizer que para sair da Matrix devemos apenas não consumir o que é da ''empresa'' e não se tornar um gado , mas querendo ou não necessitamos para sobreviver.

Então , eu acredito que é possível estar fora da Matrix e não ser um gado, mesmo consumindo da ''Empresa''.Posso estar muito equivocado, mas quando fico com pensamento na cabeça gosto de escrever, então estou aqui para aceitar a opinião de qualquer um .

 

 

OBS: Eu com os meus pensamentos , acredito que é isso a Matrix , porém estou á disposição da leitura de opiniões adversas .

Editado por João.Orlando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interpreto a tal Matrix como sendo o alienamento social/político engendrado pela elite. Um povo hedonista, consumista e apático é muito mais fácil de se conduzir.

 

Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca.

 

Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Zé Ninguém said:

Agora, essa é a condição que a nossa espécie, no fundo, sempre quis ter mesmo. As pessoas se entregaram alegremente a dita Matrix. Elas não são escravas da elite, como muitos imaginam. Estão satisfeitas com esse mundinho rosa que elas vivem -- e não irão abandoná-lo, mesmo enxergando toda a sua imundice. A verdade machuca.

 

Para os imbecis da Real a Matrix é o alienamento que os homens sofrem na mão das mulheres malvadonas. Quem tem uma vida sexual ativa e um relacionamento é considerado gado para eles. Pobres coitados.

É muito isso , na minha família mesmo, são quase todos acomodados com esse mundo, já sentem que a vida é assim por que é kkkk, na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, João.Orlando disse:

na parte do relacionamento, você quis dizer que quem estaria em um relacionamento seria mais fácil para ser manipulado ?

 

Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix".

 

É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais.

 

Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Zé Ninguém said:

 

Não, quem quer dizer isso são os fracassados da Real que, por terem sofrido trauminhas amorosos na adolescência, julgam que quem tem um relacionamento saudável com as mulheres é otário. Escuto muito isso por aí. Dizem que ele "está preso na Matrix".

 

É óbvio que tem muito nego pateta por aí que cai na conversa de vagabunda e vira um mangina, mas os caras exageram demais.

 

Comentei sobre isso porque são eles quem mais falam sobre a tal Matrix.

Eles passa uma visão , de que não podemos ter um relacionamento saudável, se fosse assim não teríamos nascido, não e mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...