Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol + fotos


Posts Recomendados

3° dia mandei 80 mcg ( 4 ml ) após o almoço por volta das 13:30 , quando foi 16:00 tomei um café e bateu o efeito ...tremedeira e acelerado mas logo passou . Tenho que falar das caimbras tbm que apareceram durante o dia em alguns momentos. Treino hoje foi um pouco mais tarde o que resultou em uma refeição a mais ( sempre limpa )  , treino de perna e suadeira um pouco acima do normal mas nada demais , 15 minutos de aerobico e tudo ok . Ontem após o relato me revirei na cama e fui dormir umas 00:00 ( geralmente durmo facil mas de certo o clemb ta dando insonia ) . A vascularização deu uma melhorada hoje mas semana que vem vai ficar melhor com tadalafil que eu costumo mandar manipular , dieta limpa como sempre sem errar , segue foto de antes de ir treinar umas 18:40

 

Up6tk2.jpg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

3° dia mandei 80 mcg ( 4 ml ) após o almoço por volta das 13:30 , quando foi 16:00 tomei um café e bateu o efeito ...tremedeira e acelerado mas logo passou . Tenho que falar das caimbras tbm que apareceram durante o dia em alguns momentos. Treino hoje foi um pouco mais tarde o que resultou em uma refeição a mais ( sempre limpa )  , treino de perna e suadeira um pouco acima do normal mas nada demais , 15 minutos de aerobico e tudo ok . Ontem após o relato me revirei na cama e fui dormir umas 00:00 ( geralmente durmo facil mas de certo o clemb ta dando insonia ) . A vascularização deu uma melhorada hoje mas semana que vem vai ficar melhor com tadalafil que eu costumo mandar manipular , dieta limpa como sempre sem errar , segue foto de antes de ir treinar umas 18:40

 

Up6tk2.jpg

Quer que as veias fiquem por cima da pele ? kkkkkkkkkk ja ta com tudo saltado, e ainda vai manda um tadala pra dentro, seee loco. Quanto paga na manipulacao ?

Editado por noufaxbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, noufaxbr disse:

Quer que as veias fiquem por cima da pele ? kkkkkkkkkk ja ta com tudo saltado, e ainda vai manda um tadala pra dentro, seee loco. Quanto paga na manipulacao ?

Kkkkkk acho massa vascularização apesar de não ser o foco mas é um brinde rsrs . Pago 45,00 em 30 caps de 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Dia o previsto era 100mcg mas tive uma reunião no trabalho que atrasou meu uso e acabei mandando 80mcg as 17:30 , fui treinar 18:40 com 100mg de cafeina peito ombro e triceps + 15min aerobico . Hoje suei mais e treinei com um pouco mais de intensidade talvez pelo horario que mandei o clemb , a pele ao realizar elevação lateral ficou esticada com um aspecto show nos ombros , claro que é resultado de uma bf que ja venho baixando a um bom tempo aliada agora do clemb . Agora é rezar para a insonia não me pegar  . Dieta limpa ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia

Treino de perna e panturrilha as 11:00 , 120mg (6ml ) por volta das 14:00  , treino de curto período e alta intensidade , suei bastante  , dieta limpa  ok  ( mesmo acompanhando a namorada no bar fiquei no h2o , cerveja a um bom tempo não me chama mais atenção rs )

 

7º dia , 120mg (6ml )  as 17:00 , deu tremedeira , talvez porque foi dia de descanso ou porque tava puto vendo jogo do meu time kkkk , mantive o protocolo da dieta com 2 detalhes por ter sido um dia atípico .  Primeiro que fiz a 2ª prova do enem então levei 2 barrinhas iso wafer dyn da dynamiclab que promete 15g de proteina em cada e mandei as duas por voltas das 15:00 .   As 18:00 já em casa resolvi fazer a minha refeição livre que vinha prorrogando a uns 15 dias já , minha mãe fez o que mais gosto resolvi não fazer desfeita , mandei 8 panquecas médias para dentro ,  depois permaneci no protocolo normal .

 

Falta exatamente 1 semana para o retorno com a nutricionista e a próxima avaliação onde a meta era voltar com 15% , eu não faço a menor idéia do bf que estou , eu não me peso e não tiro medidas por conta própria ( não mais ) . Então agora e força total nesses 7 dias sem tropeçar , vencer o feriadão e depois o domingo de confraternização em uma chacara e chegar bem segunda que vem quando completa também os 15 dias on  ,  para os 15 off pensei em franol ou algo do tipo , hoje tirei meu terere do armário e vou tomar a semana toda .

 

obs :  só vejo a namorada de fds , neste ela ja notou o abs  saindo . Algumas pessoas próximas também comentam a mudança , isso é bom . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...