Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


Posts Recomendados

Fala Galera... Bom Dia..

Sou novo aquii no forum e andei pesquisando sobre o que tomar no meu começo de academia, so que não cheguei a uma conclusão certa...

Dados:

Idade: 17 anos

Peso: 59KG

( se precisarem de alguns dados para me receitarem alguma coisa pode falar que darei )

Obs: o que o pessoal mais toma no começo e a Maltodextrina, ta certo pra começo de academia ?

Abraço e desde ja agradecendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral, to na torcida pro Titio Pengo dar uma semana de férias pra vc.

Como eu não gosto de fazer post do estilo "vai pesquisar" e já mandar o "adicionar resposta", vou te dar uma mão.

No início do treinamento vc não precisa de suplementos. Eu mesmo já tenho certa experiência com treinos (2 anos) e não tomo suplementos, sigo apenas com dieta. Nessa uma semana de férias que provavelmente vai tirar, ESTUDE a área de nutrição e treinamento do fórum, são as sessões mais importantes.

Vc está no início, a chamada fase aguda. Nesta, os ganhos são excepcionais (seu corpo não está acostumado com o estímulo proporcionado pelo treino com pesos) mesmo sem dieta e treino adequados. Tem um amigo meu mesmo que está na fase aguda... Ele vive me perguntando se precisa seguir dieta agora nessa fase, e o que eu respondo?

Isso: "Seria o mais adequado, pois nessa fase é onde os ganhos são fáceis mesmo com pouco esforço e vc já iria se acostumando a se alimentar com os alimentos adequados. Mas é como eu já te disse, na fase aguda não interessa o que vc faça, pode chegar depois do treino e cheirar 3 carreiras que vc vai ter ganhos, não tem como não ganhar MM e perder bodyfat nesse período. Mas quando esse período acaba, vai ficando cada vez mais difícil ganhar alguma coisa, mesmo com dieta perfeita. Vai ter época que vc vai comer treinar e comer feito um leão, dormir igual a um urso e vai ganhar 0,5 ou 1cm de braço em 6 meses, realmente vai ficando cada vez mais difícil".

Moral da história: Suplementos não fazem milagres. Fique 80% do teu tempo lendo os fixos da área de nutrição e os outros 20% em treinamento. Depois de alguns meses pense se vale a pena tomar suplementos e se é isso mesmo que vc quer.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...