Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Colher Certa Pra Medir A Creatina ( 5 Gramas)


fulltesto

Posts Recomendados

Publicidade

Esse é um problemão :D

ehuaehueahuae

vamos ao que interressa.

Galera,existe as creatinas micronizadas(Universal rulez) e outras encontradas em pó mesmo(aquele polvilho da integralmedica e da boa da Ethika)

certo,tenho uma balança de precisão na casa da minha vó.

medi as creatinas com aspectos diferentes olhem os resultados.

essa foto aqui do primeiro post

789d1182352079-medida-de-creatina-20-06-07_1110-medium-.jpg

a colher da esquerda bem cheia da exatamente 5,34 gramas de creatina no aspecto em pó,já no aspecto micronizado deu apenas 2,78 g.

usei o scoop do Jack3d pra medir a creatina Universal(já que o jack3d tem aspecto micronizado era pra dá igual) e o scoop do Jack3d deu 5,12g.

então quem tiver um scoop de Jack3d pra medir a creatina universal,pode ir sem medo :D

quem não tiver,vou colocar essa foto

img0001fk.jpg

aqui nos temos o scoop do Jack3d.uma colher de sopa dequeles talheres da coca-cola quem vendem nas lojas americanas(eu ganhei numa promoção) e por fim,uma tampa de coca-cola pet 2L.

todos ae tem a mesma medida de um scoop de Jack3d,logo todos tem 5,12g de creatina universal micronizada.

lembrando,a tampa tá nivelada,até a borda e sem o plastico no fundo da tampa :D

espero ter ajudado cambada,perdi mg de creatina tentando ajudar vocês :(

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando da Growth tb tem creatina...

Podia responder essa questão ....

ja q eu por exemplo uso a creatina dele e muitos do blog tb

to usando a da direita... uma antes do treino e uma depois... não esburrando... na medida sem morrim...

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como aqui no trampo esse sites de upload de fotos são bloqueados, usei o blogspot e criei um blog só pra postar as minhas fotos da medida. rsrsrs...

http://medidadecreatina.blogspot.com

Imagem1285.jpg

Imagem1289.jpg

To usando duas colheres dessa, com essa quantidade APROXIMADA de creatina. As vezes isso... as vezes menos.... depende...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sarlo, eu axo que 2 colheres dessa dão aproximadamente 10g

eu uso 1 colher bem cheia dessa ai (com a mesma creatina que a sua) pra 5g

velho, não dá 10g não.... como eu disse uns posts antes, na pagina 3, eu fiz 30 montinhos com essa medida (2 colheres) e deu mais ou menos metade do pote... se tivessem 10g, 30 montinhos dariam os 300g..... eu tb achava que uma colher desse os 5g, mas com esse teste que fiz, vi que não dava.... 2 colheres, podem até dar mais que 5g (talvez uns 6 ou 7g), mas não chegam a 10g não.... por isso que nem sempre ponho 2 cheias..... vou no "mais ou menos" hahahaha :D

essa semana faz um mês que to tomando, e tá mais ou menos na metade da quantidade que veio... nao tenho certeza se um pouquinho menos que a quantidade original, mas que ainda tem pra umas 3 semanas pelo menos, tem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, entendi..eu tb não tava com tanta certeza assim, mas vc tem razão, pq eu medi com agua, e depois com sal e ai sim deu o seu resultado

realmente o que mais se aproxima de 5g são 1 colher e meia possivelmente (Axo que 1 colher tem ~3g)

tb acho que deve dar isso em uma colher, umas 3 gramas, aproximadamente.

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problemão :D

ehuaehueahuae

vamos ao que interressa.

Galera,existe as creatinas micronizadas(Universal rulez) e outras encontradas em pó mesmo(aquele polvilho da integralmedica e da boa da Ethika)

certo,tenho uma balança de precisão na casa da minha vó.

medi as creatinas com aspectos diferentes olhem os resultados.

essa foto aqui do primeiro post

789d1182352079-medida-de-creatina-20-06-07_1110-medium-.jpg

a colher da esquerda bem cheia da exatamente 5,34 gramas de creatina no aspecto em pó,já no aspecto micronizado deu apenas 2,78 g.

usei o scoop do Jack3d pra medir a creatina Universal(já que o jack3d tem aspecto micronizado era pra dá igual) e o scoop do Jack3d deu 5,12g.

então quem tiver um scoop de Jack3d pra medir a creatina universal,pode ir sem medo :D

quem não tiver,vou colocar essa foto

img0001fk.jpg

aqui nos temos o scoop do Jack3d.uma colher de sopa dequeles talheres da coca-cola quem vendem nas lojas americanas(eu ganhei numa promoção) e por fim,uma tampa de coca-cola pet 2L.

todos ae tem a mesma medida de um scoop de Jack3d,logo todos tem 5,12g de creatina universal micronizada.

lembrando,a tampa tá nivelada,até a borda :D

espero ter ajudado cambada,perdi mg de creatina tentando ajudar vocês :(

excelente post!

comecei a usar creatina da universal tb, consequentemente minha medida sera a tampa de garrafa pet 2l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...