Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Colher Certa Pra Medir A Creatina ( 5 Gramas)


fulltesto

Posts Recomendados

Publicidade

ml e gr são unidades diferentes. E mesmo que fosse comparar gramas, não daria certo... já que 1 colher de sopa de aveia pesa X e uma colher de sopa de chumbo pesa Y. E os dois são com a mesma colher... se com gramas ja da maior confusão, imagina comparar com ml.

Eu nunca medi, mas sempre usei 2 colheres de café (a que eu citei alguns posts atras) bem cheias, calculo eu, algo em torno de 5~8 gramas. O que importa é que sempre tive bons resultados usando essa medida.

A agua é na medida certa, pouca agua prejudica os rins e os ganhos, mas o excesso tambem não vai fazer nada muito melhor. Tome mais ou menos uns 60ml por cada kg que vc pesa. Logo alguem que pesa 80kgs = 4800ml. Depende tambem de muitas coisas, se no dia tiver muito calor, pode precisar de mais. Não encane com medidas EXATAS. Tome mais ou menos nessa media que eu te dei.

PS: Na minha opnião, na dúvida, mande mais creatina do que menos. Creatina só funciona se tiver saturada no corpo, com os estoques cheios. Então é melhor tomar mais e disperdiçar um pouco, do que tomar menos e não sentir os efeitos dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pois é

Como seria mais prático se os fabricantes de creatina colocassem um medidor para não haver dúvidas desse tipo...um gasto totalmente irrelevante, mas não o fazem né, fazer o q?!

Um scoop de whey da probiotica por exemplo tem 15 gr...Então, seguindo a logica, 1/3 desse scoop é a medida de creatina q deve ser tomada certo?

Mas uma colher de chá (a da esquerda) não chega nem perto de encher 1/3 do scoop, ou seja, creio q a medida certa seja uma colher como a da direita cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...