Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Emagrecer


anapaula

Duvidas  

1 voto

  1. 1.

    • ESTOU TOMANDO ALBUMINA
    • quero magrecer ràpido
      0


Posts Recomendados

Ola boa noite,

Por favor se puder me responder vou contar uma pouco da minha vida

Quando fuii criança sempre fui fortinha quando tomei idade là pelos 32 anos engordeii muito, minha altura è 1,65 pesava 60 quilos

hoje engordeii mas de 10 quilos queria muito mesmo sua ajuda tô me sentido mal com meu peso tô pesando 80 quilos tomei uma desisão esse ano em entrar em uma academia tenho uma pernas groças e tem musculo só que braços,barriga engordeii,Minha alimentaçâo agora sò almoço, de noite um lanche um pâo integral com queijo laght, almoço frango com batata doce e um pouco de arroz, ou come a noite legumes como; repolho baixa caloria,cenoura,beterraba,alface com bife de carne, aos finais de semana tomo uma cervejinha,Compreiii albumina pesquizei q elle é otimo agora minha duvida è se tem algum problema beber? Se eu me dedicar vou ter um fisico melhor. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1gr de carboidrato = 4kcal;

1gr de proteína = 4kcal;

1gr de álcool = 7kcal;

1gr de gordura = 9kcal.

Se tem problema ingerir álcool? Sim, por 2 motivos principais: O valor calórico de cada grama de álcool e a deficiência de praticamente todas as vitaminas e minerais que o mesmo causa. Se vc fosse homem, eu diria que outro prejuízo seria a diminuição da testosterona, mas como a taxas desse hormônio nas mulheres é cerca de 17x menor, acho que nem vale a pena citar mais esse motivo.

Diminua os carbos da dieta e utilize carbos de baixo/médio IG. Aumente a ingestão de proteínas (dentre outros benefícios, aumenta a saciedade), faça aeróbicos de intensidade moderada depois dos treinos e o principal: Estude a área de nutrição aqui do fórum. Se não quiser mudar a dieta ou cortar o álcool (não necessariamente cortar, mas diminuir bem), esqueça. O que define seu sucesso ou seu fracasso não é o seu treino, é sua dieta, independentemente do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...