Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Vez Gordo, É Possível Ficar Definido?


jonson

Posts Recomendados

Pessoal, entao, eu estou feliz com meu corpo. Não estou 100% ainda, mas to quase lá...

Mas to aqui pra falar de outra coisa. Meu irmao esta fazendo academia uns 7 meses já... e notou uma grande quantidade de perda de gordura na barriga, e em todo corpo. Ele tem uma duvida: É possível ficar 100% definido sendo que ele já foi gordo?

Ele está mais ou menos como o cara abaixo, ta meio parrudao, mas com uma pancinha (acredite, estava bem maior). O medo dele é emagrecer e só sobrar pele na barriga, ficar flacida e nao ter como ficar com tanquinho, por mais aerobicos e musculação ele fizer.

resumindo, é possível isso:

lee.jpg

ficar com a barriga rasgada (sem flacidez) como esta ->

tanquinho.jpg

Ele faz dieta com nutricionista, e treinamento de 2hr de aerobico por dia, e 1hr de musculação (eu já avisei ele que eu acho muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai é o Lee Priest em off.

Um dos maiores fisiculturistas.

Se seu irmão tiver a quantidade de massa magra do Lee fala pra ele ficar tranquilo.Nesse off ele tá com uns 55 de braço.

kkkkk

Agora falando sério.

Se for muito gordo só com cirurgia mesmo.

Pode notar que até mesmo no Lee parece que fica um pouco de pele na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida +- parecida com essa. Eu nunca fui realmente gordo. Mas eu fico com a pança grande, meu avo e tios sao assim tambem, nao sao gordos por todo, mas a pança é gigante, obvio que a minha nao chega nem perto ainda.

Entao, agora estou em cutting, ja perdi 4 KG e tenho os musculos do abdomem bem definidos, porem ainda tem bastante gordura a perder naquela região. Mas meu "medo" é que sem forçar os musculos do abd eu continuo com a pança grande. Sera que isso vai sumir quando essa gordura for embora ou meu estomago/barriga dilatou e nao volta mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...