Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miojo Light Da Nissin


bomberman100

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Miojo é um dos piores alimentos. Pra quem não sabe, ele é FRITO (isso mesmo, FRITURA) e não tem valor nutricional nenhum, micronutrientes zero. Alto ig. Sódio então nem fala. Alem de ter glutamato monossódico, cancerigeno de primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glutomato monossódico é um veneno.

sempre fico ligada ao comprar shoyu, pois algumas marcas acrescentam.

ele torna o alimento mais 'viciante'.

os 'caldos' de galinha, legumes, picanha geralmente tem também.

pior que comer miojo é tacar catchup e requeijão.

ahiuahiuhaiush

quando era pequena minha irmã fazia com ovo, manteiga e salsicha.

enfim, esses alimentos que fazem mal para caramba, mas que garanto: muita gente come hora ou outra.

pizza, miojo, hot dog, sorvete...

em vez de comer miojo, faz um barilla com tomate e rúcula acompanhado de salmão, nada melhor. ou mesmo com atum e ervilha in natura.

ou então um macarrão integral, são bons pacas!

miojo aqui só quando to com desejos de tpm... e olhe lá.

;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na liberdade vende uns noodles, tipo cup noodles que eles chamam de ramen (lamen), que, meu

é picante e boooooooom

é um miojo menos pior.

sorte que em floripa eu não tenho mais os luxos de sampa (lamen, yakissoba de rua, taokoyaki...)

acho que tem mais sódio do que o miojão.. ainda vem com mil legumes, camarão e aquelas carnes de peixe processadas desidratados.

baah

D:

os pais não deveriam deixar os filhos experimentarem essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua regra de 3 você considerou a evaporação da agua ?

Conforme o outlaw falou, sim os alimentos sofrem alterações, mas pelo certo a empresa fabricante do miojo deveria por as informações do produto no estado final. Afinal, pelo menos para mim não faz muito sentido comer miojo crú, o treco já é ruim cozido, imagine crú...

3

na liberdade vende uns noodles, tipo cup noodles que eles chamam de ramen (lamen), que, meu

é picante e boooooooom

é um miojo menos pior.

sorte que em floripa eu não tenho mais os luxos de sampa (lamen, yakissoba de rua, taokoyaki...)

acho que tem mais sódio do que o miojão.. ainda vem com mil legumes, camarão e aquelas carnes de peixe processadas desidratados.

baah

D:

os pais não deveriam deixar os filhos experimentarem essas coisas.

Esse aí é pior q miojo... experimentei uma vez quase vomitei...

Acho q é como vc disse os pais não deviam deixar os filhos experimentar.

Minha mãe sempre abominou esses tipos de alimentos.

Deve ser por isso que não suporto Tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haiuhuha eu era viciada naquilo, Janinha... sem noção!

sorte que a minha mãe sempre deu uma regulada, mas também porque ela fazia comidas muito mais gostosas, claro!

é questão de hábitos mesmo. eu tenho uma irmã 11 anos mais velha que nunca havia comido essas porcarias até mais tarde, mas quando eu nasci ela já comia... se fosse pela minha mãe, eu teria aprendido a comer essas coisas muito mais tarde! sorte que eu aprendi e reverti essa situacão... hauihaiua porque ninguém merece viver dessas coisas.

mas tem muita gente que só come isso. a maioria dos meus amigos janta ou almoça TODO dia uns dois miojos e comidas delivery.

enfim... hauiahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra miojo, eu comeria numa boa, mas faz anos que não como simplesmente pq não tenho vontade...

Aqui em casa sempre tem. Minha irmã inventou de gostar de um miojo yakissoba. Esses dias eu estava dando uma olhada no rótulo (fui direto pro sódio pq sei que é o que mais tem): 1745mg. O sódio que vc precisa para o dia inteiro vc consegue num pacotinho de macarrão instantâneo de R$0,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A irmã de um amigo meu comeu miojo por 1 ano direto no almoço e janta,por causa do money q tava em baixa e ela fazendo facul e morando sozinha. :( Sufoco total.

Eu comia de vez em quando na época q morava no interior,agora é quase nunca.

Se vc quer um bom carbo coma batata doce ;) ,não existe melhor.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...