Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mais um novato enchendo o saco...

seguinte... estou a dois meses em cutting, pois fiquei algum tempo sem treinar e ganhei muita gordura, só que estagnei e a paciência acabou. Já estou muito pequeno e não cheguei na definição que gostaria...

-treino a 5 anos

-12% de bf

-80kg

-1.81m

-21 anos

 

decidi então começar com os AE’s para tentar ir secar ao máximo e logo após fazer uma trancisão e entrar em um bullking.... pretendo fazer mais um mês de cutting com 40mg de oxandrolona tsd... e logo após subir as calorias para um nível de manutenção, passar duas ou três semanas assim, e ir aumentando até um superávit de 500kcal e quando, em média 100kcal por semana.... e quando atingir o superávit começar com:

1-12 300mg de enantato por semana - 150mg segunda e quinta

9-12 40mg Diana tsd

 

TPC: serms + hcg

 

duvidas: para um iniciante seria melhor propionato por ter menor chance de aromatização ou fico no enantato por comodidade de menos aplicações? As quantidades estão boas ou ridiculamente baixas? Desde já agradeço quem puder ajudar um iniciante nos AE’s a não começar do jeito errado.

 

Editado por Ppabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Ppabr disse:

Mais um novato enchendo o saco...

seguinte... estou a dois meses em cutting, pois fiquei algum tempo sem treinar e ganhei muita gordura, só que estagnei e a paciência acabou. Já estou muito pequeno e não cheguei na definição que gostaria...

-treino a 5 anos

-12% de bf

-80kg

-1.81m

-21 anos

 

decidi então começar com os AE’s para tentar ir secar ao máximo e logo após fazer uma trancisão e entrar em um bullking.... pretendo fazer mais um mês de cutting com 40mg de oxandrolona tsd... e logo após subir as calorias para um nível de manutenção, passar duas ou três semanas assim, e ir aumentando até um superávit de 500kcal e quando, em média 100kcal por semana.... e quando atingir o superávit começar com:

1-12 300mg de enantato por semana - 150mg segunda e quinta

9-12 40mg Diana tsd

 

TPC: serms + hcg

 

duvidas: para um iniciante seria melhor propionato por ter menor chance de aromatização ou fico no enantato por comodidade de menos aplicações? As quantidades estão boas ou ridiculamente baixas? Desde já agradeço quem puder ajudar um iniciante nos AE’s a não começar do jeito errado.

 

 

Propionato tem maior chance de aromatização do que o enantato por ser mais "instável" e não é recomendado pra iniciante devido a necessidade de aplicações mais constantes.

Eu tiraria essa oxandrolona, faria um bulking e depois um cutting, faz mais sentido.

Aumente a testosterona pra 500mg/week (dose de diana está um pouco baixa mas ok) e coloque diana no começo do ciclo pra usar como KS.

Use um IA (anastrozol ou exemestano) durante o ciclo desde a primeira semana para controlar E2.

 

Sobre a TPC, tira o hCG, é desnecessário.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou a favor de HCG do modo que o pessoal costuma usar..

tratam HCG como algo para manter o eixo ativo durante o ciclo, só que não faz isso nem de longe..

HCG gera produção de espermatozoides de forma exógena, então inibe e aromatiza ainda mais.

 

se for usar, use entre o ciclo e a TPC, para que a TPC auxilie no combate aos colaterais do HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...