Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa Noite gigantes 

Então rapaziada, queria a opnião de vocês sobre o meu primeiro ciclo 

Dieta-Bulk

Altura:1,87

Peso:82,83

BF-Aprox.13,14%

Tempo de treino- 2 anos e meio

Duração do ciclo- 8 semanas 

Drogas:500mg de enantato de testo- (250mg segunda , 250mg quinta)

200Mg de Deca - (100mg segunda, 100mg quinta) 

TPC- Uma semana após o ultimo shot, (indux 100mg por 15 dias, após os 15 dias 50mg por mais 30 dias)

Tamoxifeno- 20mg todos os dias, por 45 dias 

Vou mandar também um calcio zinco e magnesio 

Duvidas: Devo acrescentar um IA.S durante o ciclo ? se sim, um anastrozol 0,5mg a cada 3 dias tá bom ? 

Editado por MR.BiG:.. (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

7 horas atrás, MR.BiG:.. disse:

Devo acrescentar um IA.S durante o ciclo ? se sim, um anastrozol 0,5mg a cada 3 dias tá bom ? 

1mg a cada 3 ou 4 dias é mais garantido.

7 horas atrás, MR.BiG:.. disse:

TPC- Uma semana após o ultimo shot,

Errado. TPC deve iniciar 30 a 35 dias após a última aplicação. Ambas as drogas possuem éster longo que inibirão seu eixo por bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

.

7 horas atrás, MBD disse:

1mg a cada 3 ou 4 dias é mais garantido.

Errado. TPC deve iniciar 30 a 35 dias após a última aplicação. Ambas as drogas possuem éster longo que inibirão seu eixo por bastante tempo.

Então mano, eu tô querendo começar a tpc cedo pra quando as drogas sumirem do meu organismo eu já tá regularizando a minha testo natural até pra evitar uma perca significativa dos ganhos e ainda por cima ter um rebote por estrógeno, cê acha que é valido fazê isso, ou ainda continuo errado ? 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MR.BiG:.. disse:

.

Então mano, eu tô querendo começar a tpc cedo pra quando as drogas sumirem do meu organismo eu já tá regularizando a minha testo natural até pra evitar uma perca significativa dos ganhos e ainda por cima ter um rebote por estrógeno, cê acha que é valido fazê isso, ou ainda continuo errado ? 

A resposta está aqui:

7 horas atrás, MBD disse:

O tempo que ela permece no corpo é 3 vezes a meia vida, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MR.BiG:.. disse:

ou ainda continuo errado ? 

Continua errado.

Até passar este período que eu mencionei (30 a 35 dias) o teu eixo continuará inibido, se começar a TPC antes vai jogar dinheiro no lixo e o teu eixo não se recuperará mais cedo por isso. Pelo contrário. A chance de tu começar cedo demais a TPC, e não religar o eixo corretamente, e por isso perder o que ganhar, é muito maior se começar antes.

4 minutos atrás, @Lucks disse:

O tempo que ela permece no corpo é 3 vezes a meia vida, portanto...

3 a 6, varia muito... Principalmente do éster, e da concentração utilizada.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, MBD disse:

Continua errado.

Até passar este período que eu mencionei (30 a 35 dias) o teu eixo continuará inibido, se começar a TPC antes vai jogar dinheiro no lixo e o teu eixo não se recuperará mais cedo por isso. Pelo contrário. A chance de tu começar cedo demais a TPC, e não religar o eixo corretamente, e por isso perder o que ganhar, é muito maior se começar antes.

Blz então mano, então 4 semanas após o ultimo shot eu começo a tpc ..  e mais uma duvida man oque tem na tpc é suficiente  ? tmj 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MR.BiG:.. disse:

Blz então mano, então 4 semanas após o ultimo shot eu começo a tpc ..  e mais uma duvida man oque tem na tpc é suficiente  ? tmj 

É sim, totalmente suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MBD disse:

É sim, totalmente suficiente.

Tranquilo então, vou começar o meu ciclo mês que vem e já faço o relato aqui pra vocês .. TMJ 

MBD, eu tenho uma facilidade pra ganho de espinhas e tals me indicaram pra tomar o sawpalmetto pra tá evitando o máximo de espinhas na hora do ciclo, o que você acha ? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, MR.BiG:.. disse:

Tranquilo então, vou começar o meu ciclo mês que vem e já faço o relato aqui pra vocês .. TMJ 

MBD, eu tenho uma facilidade pra ganho de espinhas e tals me indicaram pra tomar o sawpalmetto pra tá evitando o máximo de espinhas na hora do ciclo, o que você acha ? 

Tive espinhas durante ciclo de dura devido à aromatização (não usei IA).

Se controlar o E2 muito provável que não apareçam espinhas (podem aparecer por outros motivos também, mas menos provável). 

Manda um anastrozol ou exemestano durante o ciclo até próximo a TPC que segura o E2.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, JZen disse:

Tive espinhas durante ciclo de dura devido à aromatização (não usei IA).

Se controlar o E2 muito provável que não apareçam espinhas (podem aparecer por outros motivos também, mas menos provável). 

Manda um anastrozol ou exemestano durante o ciclo até próximo a TPC que segura o E2.

Então vou de exemestano, tava pesquisando aqui o valor do anastrozol é tá osso.. rs, mas vou pesquisar melhor ai. vlw meu brother 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, MR.BiG:.. disse:

Então vou de exemestano, tava pesquisando aqui o valor do anastrozol é tá osso.. rs, mas vou pesquisar melhor ai. vlw meu brother 

Na net tu acha anastro por 50 mangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...