Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo E Muscle Milk


GaToX

Posts Recomendados

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Então se você tomar 2 scoops já vai dar 40g de carbo, logo não tem necessidade de mandar mais malto ou dextrose.

Gostei muito do produto, porém tomei o naNO Vapor junto e tive ótimos resultados com esse combo.

Concerteza, é muito melhor e mais completo que a albumina, to doido pra experimentar um trem desse.

Abraço!

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Simplificando seria um blend de carbo, aminoacidos e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Milk é ótimo!!

Pode comprar sem pena , vale cada centavo.

Atualmente eu to babando pra comprar o Monster Milk , também da cytosport , o que seria uma versão melhorada do Muscle Milk , só que essa versão só rola no exterior (nunca vi pra vender por aqui),o preço é salgado também , mas logo logo vou comprar um desses no ebay , não aguento mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...